quinta-feira, 24 de maio de 2012

Notícias, novidades e venda de material para artesanato...

Sumida, quem eu? Imagina! Só fazem mais de 20 dias que não posto nada aqui no blogue. Porém, a vida está cheia de novidades, e como para variar blogueira que é blogueira, quase nunca conta o seu segredinho de imediato, espera e aguarda a concretização definitivamente, eu não serei diferente. Só adianto que meu blogue Concretizando Metas, vai deixar de existir, ou melhor, vai continuar no ar, mas os posts mudarão de endereço e não só os posts que vão mudar, muitas novidades estão por vir, assim que tudo estiver definitivamente ajustado, eu volto para contar as novidades.
Por enquanto, deixo as fotos dos materiais para artesanato que estou vendendo, eu moro em Taubaté no Vale do Paraíba, mas nasci e cresci em São Bernardo do Campo, a capital de São Paulo (25 de março) era um pulo da casa da minha mãe, por isso eu me recuso a comprar materiais para as minhas artes por aqui, o preço é exorbitante,  por isso resolvi ir comprando um pouco de material que eu utilizo em maiores quantidade e ir disponibilizando para as amigas que assim como eu, acham o preço um assalto os materiais na sua cidade, se alguém tiver interesse, por favor enviar e-mail para: artespatymerlin@gmail.com...
Por enquanto é só isso! Um super beijo Paty!





































Um comentário:

Andressa Fontoura disse...

Ja estava com saudades!!!!
Como assim blog fora do ar???? não nos deixe Paty!!!!!!!!!!