segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Enfim dias melhores...



Hoje estou muito bem e satisfeita comigo mesma. Ontem á noite eu e o meu marido fomos fazer caminhada, andamos 40 minutos, pois a minha perna esquerda na altura do quadril começou a doer, isso já aconteceu na academia outro dia quando estava fazendo esteira, é ruim queria ter andado um pouco mais.
Chegando em casa fomos fazer abdominais, acabei fazendo 150, o meu marido nem sei, ele é viciado em se exercitar, quando ele não vai um dia na academia fica azedo, mas o que me deixou bem feliz foi o fato de não ter exagerado na alimentação no final de semana, e hoje comecei a tomar o suco verde "couve", maça e linhaça, que a nutricionista me recomendou, até que não é ruim, o cheiro é estranho, mas questão de costume, pelo menos assim conseguirei suprir um pouco da carência em relação aos as vitaminas dos vegetais no meu organismo, uma vez que odeiooooo, qualquer tipo de salada.


Hoje fui na cidade não me segurei e me pesei, fiquei muito, muito mesmo satisfeita com o que a balança me mostrou, e olha que para tirar qualquer dúvida me pesei em três balanças diferente, o fato é que para não ficar me iludindo ficarei com o peso maior que foi de 88.300, isso me deixou bem motivada, pois faz muito tempo que não conseguia sair da casa dos 89.000.
Acredito que agora tudo está se encaixando em minha vida, meu marido me ajuda muito, me incentivando sempre me diz que quer desfilar comigo por aí bem "gostosona", rsrs, só me falta mesmo um emprego para que tudo esteja se encaixando 100%, no que almejo para a minha vida.

Um super beijo!!!

2 comentários:

Liny disse...

oie...
vim te visitar e te seguir, passe no meu blog..
beijos
lilica

Pri disse...

Oi Paty!!
Parabéns pelos quilinhos perdidos, é ótimo quando a gente emagrece né? Vou te seguir para acompanhar meu dia a dia, estamos na mesma luta!! Depois passe para conhecer meu cantinho!
Beijosss!