terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Comprinhas básicas... E o meu peso diminuindo


Ontem fui fazer uma entrevista de emprego, saindo da agência aproveitei para passar na casa de chás que tem aqui e comprei umas coisinha básicas, que já estava com vontade de comprar algum tempo, açucar macavo, 1/2 kilo de farinha de trigo integral e leite de soja em pó, já tenho o hábito de comprar em pó também, pois bato com a whey protein quando vou para academia, ajuda a construir um coprpo  mais definido.
Quando sai da loja de chás corri para a farmácia mais próxima e fiquei muito satisfeita com a balança que me mostrou 87.600, menos  + ou - 700 gramas eliminadas do meu corpinho em uma semana. 
P.S. ainda bem que me pesei só depois que sai da loja, senão coitado meu meu marido, o salário do mês ia ficar uma boa parte na loja, rsrs.
Tenham uma ótima semana, beijos Paty!!!

Um comentário:

Pri disse...

Parabéns Paty!!!
Conforme a gente vai emagrecendo, os hábitos também vão mudando né? Eu olho para o meu carrinho de mercado e dou risada...nunca foi tão light!!
Beijoss!!