sábado, 26 de dezembro de 2009

Espírito Natalino e Mudanças...


Ta admito, já tava mesmo de saco cheio de só falar de dietas, academias, etc, etc. Por isso resolvi inovar, meu blog á partir de hoje não só vai abordar temas relacionados a RA (reeducação alimentar), mas também vai abordar assuntos relacionados a minha vida no geral, assim não me sentirei mais fútil. Adoro decoração de casa, adoro maquiagem, adoro aprender e inovar sempre, então é isso que estou fazendo de hoje em diante, sendo verdadeiramente "EU".


Acho que o espírito natalino resolveu mesmo começar colocar em prática as mudanças que venho almejando há algum tempo na minha vida, de início é isso que quero postar hoje e dizer que me sinto bem, mudanças são sempre bem vindas em nossas vidas, principalmente quando acrescentam qualidade ao nosso mundo... Super beijo Paty!

2 comentários:

Simone Gomes disse...

É isso ai menina.Nossa vida não se resume apenas em RA não é mesmo? Tb sou assim, falo o que me vem na telha, e sobre o que estou vivendo.rs
Trocar experiências é tudo de bom!!!Bjks

Simone Gomes disse...

Tem selinho pra vc no meu blog