sábado, 12 de dezembro de 2009

Feliz...


Então, ontem fui na consulta com a nutricionista e saí do consultório muito feliz 87,00 kilos foi o que eu pesei, faz muito tempo que não consigo eliminar tantos quilos assim, eita coisa boa, rs... Já tenho uma calça jeans que não me servia entrando certinho em mim, agora sei que é pra valer, afinal vale a pena sentir essa satisfação pessoal.

No mais ela me recomendou semente de gergelim, duas colheres de sopa ao dia no almoço e no jantar, salpicadas na salada também me pediu para continuar com o leite de soja, não comer ou ingerir os derivados do leite de vaca, como já vinha fazendo e principalmente continuar com a semente de linhaça, me deu um livreto de receitas bem interessantes, assim que eu testá-las posto aqui no blog, bom pessoas foram essas as minhas últimas notícias, amanhã farei a prova do concurso do IGBE, mas admito que não estudei nada, porém quem sabe não dá uma zebra e eu consiga, creio em tempos de mudanças e principalmente vitórias que se aproximam para minha vida, pois tenho corrido atrás... Beijos carinhosamente Paty!

Nenhum comentário: