terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vivendo feliz sem coca-cola

Acabei de chegar da academia, ou melhor, cheguei faz um tempinho, já tomei minha whey protein, tomei um banho e passei creme no corpo (outra mudança na minha vida). Pessoas, sair da academia e passar em frente uma barraca de lanches sentir o cheiro é cruel, rsrs. Mas, eu sou bem mais forte do que o cheirinho, afinal sei que só o cheiro é bom, pois o lanche não trás beneficio algum para o meu corpinho. Aliás, estou muito contente com a minha evolução, nos últimos dias, é só a bendita TPM acabar que tudo flui e para melhor.
Não comentei aqui no blog ainda, mas faz oito meses e 5 dias que eu não tomo coca-cola, eu era completamente viciada na marditinha, levantava e logo corria até a geladeira para tomar, já cheguei a tomar até no gargalo, pois a pressa de tomar era tanta, que o copo era complicado pegar. Acredito que quando determinamos algo em nossas vidas com propósitos verdadeiros atingimos o que tanto almejamos. Fica aí postado um dos meus relatos de vitória nessa guerra diariamente para ter uma vida saudável.


Beijos para todas (os) e tenham uma ótima quarta-feira!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Coca-Cola é veneninho mesmo. Acredita que eu ja fui muito viciada em refrigerantes? Podia ser qualquer um. Depois me viciei no refri zero, mas daí decidi que queria ser saudavel e comecei a tomar sucos e o meu preferido era o de laranja. Fui na endocrino e levei uma bronca, não devo tomar suco de laranja constantemente porque um suco feito com 3 laranjas acaba sendo tao calorico quanto um copo de coca.

Legal, né? Me lasquei! Risos!

Agora voltei pro meu refri zero. E como é bom, né? Hahahahaha! Mas nem é vicio como era antigamente, posso passar um dia (eu disse um dia e somente um dia, risos) sem refris.

Hahahaha!

Bjs!

lininha disse...

huashuashus
pra mim ainda ta bem complicado largar a coca-cola