terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Segundo dia desafio bendito mês de fevereiro... (2/28)

Olá pessoas como estão?
 
Por aqui tudo nos conforme, ontem iniciamos (porque esse desafio tem bastante participante) o desafio mês de fevereiro perfeito, e confesso estar me sentindo muito bem. Ontem também fui na academia e muito mais animada e determinada, aumentei todos os pesos e não burlei nenhum exercício, como no mês de março vamos viajar, pois meu marido está de férias, resolvi deixar para escolher outra atividade física só no final de março, por isso peguei firme na musculação e claro vou intensiva os aeróbicos também.
Então galera desejo muita força para as amigas que começaram mais esse desfio, e espero que no fim desse mês (bendito fevereiro), possamos estar todas bem mais contentes com nossa RA e principalmente satisfeitas com esse estilo de vida que estamos optando viver... Super beijo carinhosamente Paty!

6 comentários:

Dricka disse...

Oi Patrícia! Eu tenho um numero a mais do que você na balança. Acredito que vamos superar essa fase e ser moradora da casa dos 70 e depois dos 60. É lá que quero chegar. Boa sorte pra você, tá? beijos!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paty!
Já estou te seguindo. Menina tb quero sair logo dessa casa dos oitenta , não vejo a hora preciso mudar de dezena.
Beijos,
Re

Dricka disse...

Paty esqueci de dizer que quero a dieta da água, tá?
Beijos!

Sirlei Valéria disse...

Olá Paty...
vim conhecer seu blog e também estarei te acompanhando, ok?

Nós merecemos ter o corpo que sempre desejamos, ne?

Vamos sim ter um mês perfeitinho e ficarmos mais magras e lindas.

Beijão e uma ótima tarde!

paty ex- gordinha disse...

Vc disse tudo,"satisfeitas com esse estilo de vida que estamos optando viver... "
não podemos nos sentir obrigadas a nada ,é sim uma escolha.bjos

Leila... disse...

Que bom te ver assim tao animada
Leila