terça-feira, 23 de março de 2010

Só depende de mim... Selinho

Oi pessoas como estão? Espero que estejam bem!
Por aqui tudo correndo bem, voltei das férias semana passada, mas ainda estou colocando minha casa em ordem, por isso não tive tempo para vir aqui postar. Retornei para a academia no sábado, e ontem também fui treinar, hoje não deu para ir, cólicas fortes e chatas, preferi descansar hoje e amanhã vou treinar certinho.Bom sobre o título desse post, a verdade é que tem algum tempo que anseio por mudanças em todos os sentidos da minha vida, por isso, as que no momento só dependem exclusivamente da minha perseverança e força de vontade finalmente resolvi concretizá-las, para dar o pontapé inicial, ontem no curso de cabeleireira que estou fazendo, pedi para a professora cortar uma franjinha, há tempos tinha vontade de cortar, porém não tinha coragem, pode parecer pouco, e inútil para algumas pessoas que lerem esse relato, mas saibam que fiquei bem satisfeita com o resultado, o que me levou a crer que na vida devemos arriscar, pois assim conquistaremos as vitórias que tanto almejamos com muito mais facilidade.

Semana passada eu e o meu querido marido tivemos uma conversa, ou melhor, nossa primeira DR (discussão de relacionamento), foi ótima nossa conversa, estava mesmo precisando ouvir tudo o que ele me falou, principalmente o fato de eu não pegar firme e ter mais interesse em me cuidar e cuidar direitinho da minha alimentação. Meu marido é um super amigo não é hipócrita como muitos, que dia-a-dia observam suas esposas se boicotando e não falam nada, ele puxa mesmo minhas orelhas e eu só tenho que agradecê-lo, essa é apenas uma qualidade de muitas que ele tem, por isso que eu amo tanto ele (amor obrigada por tudo).

Resumindo era isso, estou bem, feliz e animada, sei que daqui para frente tudo depende apenas de mim, por isso serei capaz de atingir a vitória que tanto almejo. Super beijo Paty!

Ganhei um selinho da Pri, obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário: