quinta-feira, 6 de maio de 2010

Minhas primeiras artes...

Andei fazendo algumas artes inspiradas por diversos blogs que tenho visitado, mas  hoje vou destacar o blog da Rejane Casa Corpo e Cia, foi por lá que tive inspiração para fazer as caixinhas, simplesmente tenho adorado me dedicar a essa arte, tem me feito muito bem, já que não estou trabalhando atualmente. 
Quem ainda não conhece o seu blog, está perdendo tempo é um catinho mágico onde sempre fico navegando por horas e o melhor, ela é uma pessoa carismática que transmite luz quando divide o PAP (passo a passo) de suas criações. Quero deixar meu agradecimento, e dizer que estou bem feliz de estar fazendo essas caixinhas, já recebi até encomendas... Bom é isso aí, espero que gostem... Super beijo Paty! 

9 comentários:

Dricka disse...

AI que coisas mais lindas!
Pena eu não levar jeito pra coisa.
Mas sei que isso é uma terapia maravilhosa.
Parabéns!
beijos!

Re Batista disse...

Paty!
Em primeiro lugar quero te dizer que fiquei honrada, orgulhosa, feliz, sorrindo à toa, e muito agradecida por você citar a mim e o blog com tanto carinho e elogios!
MUITO OBRIGADA!

Agora, as caixinhas: ARRASOU! Ficaram lindas! Muito perfeitas e com bom gosto! Fico orgulhosa de ter ensinado algo que as pessoas aprendem e façam tão bem feitinho. PARABÉNS!

Pode deixar que vou retribuir o carinho, viu? Na próxima postagem que eu fizer, deixarei um link para suas caixinhas lindas.

Um beijão!

Re.

Luci Cardinelli disse...

Ficaram lindas suas caixinhas!

beijo e ótima semana

Adriana disse...

Oi Paty, tudo bem? Muito lindas as suas caixinhas viu, adoreiiiii, a Re é uma graça né menina, também faço algumas coisinhas inspiradas nela, aprendi o fuxico com ela, e hoje fuxico tudo kkkk, fico muito feliz em conhecer seu bloguinho viu.
Beijinhos e aguardo sempre sua visitinha.

Liliane de Paula disse...

Sausa caixas ficarma lindas. Vou começar a imitar, vc, e a Rejane. As flores de tecido com botão no meio já fiz algumas. Parabéns, Paty.

Mazane disse...

Amei a vermelha com bolinhas, linda!!!!

Elciana Bastos disse...

Oi!!
Gente vc é uma artista.....
Lindas caixas!!
PArabéns!
Dê um pulinho em meu blog http://mimosdacici.blogspot.com
Bjim

Soll* disse...

Oi.
Muito bonitas suas caixinhas...super delicadas e de muito bom gosto! Parabéns.
Beijo.
www.sollartes.blogspot.com
Soll

Anônimo disse...

Oi Paty, obrigada pela visitinha, adorei seu blog e já estou te seguindo viu????
Lindas as caixinhas, tentei fazer umas mas não ficaram muito boas não....
Beijokas e um ótimo final de semana para você!!!!!!