terça-feira, 11 de maio de 2010

Treinar junto com o amor não tem preço...

Sinceramente não sei porque insisto em passar por tudo isso de novo!
Explicação: Ontem comecei uma série nova na academia, mas o pior que foi eu quem pediu para o professor acrescentar mais exercícios, pois achava que o treino estava fraco. Resultado: estou completamente quebrada, as dores no meu corpo tomaram conta de mim, aff não entendo o porque gostamos de sentir essas dores, rs... O pior é estender as roupitchas no varal, aí dor.
Quem tem a sorte de treinar junto com seu amor sabe bem o que senti ontem na academia, eu não gosto de ficar perguntando muito para o professor qual exercício tenho que fazer, mas quando a série é nova complica, porém como treino junto com o marido, me senti inspirada e principalmente motivada ontem, a verdade é que ele todo prestativo me ajudou em tudo o que foi novo para mim, deixando até seu treino um pouco de lado para me dar assistência, confesso ter preguiça de ir treinar, mas meu marido com sua paciência de anjo, sempre me convence e eu acabo me sentindo feliz por ter conseguido vencer mais um obstáculo graças á ele! Obrigada de coração meu amor, pela sua paciência!
Ando fazendo algumas mudanças aqui em casa e assim que tudo estiver arrumadinho mostro no blog, por enquanto não tenho mais novidades... Um super beijo e tenham todas (os) uma excelente semana Paty!

7 comentários:

Garota Plus Size disse...

academia com o marido heeein, que beleza! ainda mais se ele for assim: incentivador e um bom ajudante no hora das dúvidas.
estar incentivada eh mto bom, te dá um gás tão grande de conseguir as coisas neh, espero que ele vá sempre com vc e quando não for, pense no quaanto que ele quer que vc vença mais essa etapa da sua vida.
Eu particularmente DETESTO academia, e por isso faço caminhada ao ar livre e me realmente qdo caminho mais tempo e mais rapido, me sinto motivada, mas depois, qdo a dor vem...iiiixi, quase morro. mas depois a gnt acostuma boba :D
beijão :*
fica com deus :)

Dricka disse...

Uma vez malhei tanto que tive até febre.
Nunca mais malhei assim. E não suporto academia.
Estou entregue à bike. Mas acho que machuquei um tendão.
To morta de dor.
Mas não desistirei.
Continue firma.
Beijos!

Liliane de Paula disse...

Como malho faz muitos anos não sinto qualquer dor. Só qdo inicia um exercicio novo. Mas uma dor suportável. Sou viciada. Não vivo sem.

Unknown disse...

hoje vou dar uma caminhada e corridinha com meu noivo, tenho ceteza que será uma delicia pois sempre quando fazemos exercicios juntos, é muito bom! uma quinta iluminada pra você!

Pri disse...

Oiee!!
Que bom que está indo pra academia, parabéns!!
Beijos!!

Pri disse...

Tem selinho pra você lá no meu blog!
Beijooss!!

Amanda Paula disse...

Eu tb treino com meu namorado, nós moramos juntos, e eu nunca tinha ido numa academia 4 meses atrás, ou seja, eu não sabia nome de aparelho nenhum, mt menos onde colocar as toalhinhas, enfim, mas ele tb foi super atencioso cmg no começo e hj nós nos animamos qd bate aquele preguicinha!

Bjss