quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mimos para uma pessoa muito especial...

Madrugada passada meu marido teve que ir viajar a trabalho, o mais legal que ele foi para a cidade dele Presidente Prudente, aproveitei e pedi para ele levar uns mimos para uma pessoa muito especial para mim, minha querida sogrinha, pois é, temos um relacionamento excelente mesmo meu marido sendo filho único, às vezes ela gruda um pouco nele, o que é perfeitamente aceitável, afinal filho único e ainda morando longe.
Acabei não mandando mais coisas, pois ela já ia vir essa semana passar uns dias aqui com a gente, mas hoje na hora do almoço meu marido me ligou e me disse que agora ela deixou para o mês que vem, uma vez que é o seu aniversário. Já falei com ela também agora á tarde, meu marido está voltando para casa foi coisa rápida mesmo, mas ele está trazendo muitas coisas que ela me mandou, sempre me incentivando a fazer tudo o que eu gosto, e agora na onda do artesanato, ela está me mandando material para que eu faça algumas coisas e me disse que o mês que vem, vai me trazer mais coisas. Lá em casa sempre foi meu pai que me incentivava a fazer aquilo que me deve prazer, ele fazia o papel de pai e de mãe, cuidava, carinhava, etc., minha mãe sempre foi mais durona, depois que perdi meu paizinho, Deus na sua infinita generosidade meu presenteou com uns sogros maravilhosos, é bom saber que mesmo longe sempre eles nos amparam... É isso, segue as fotos dos mimos que mandei para sogrinha... Beijos, beijos...


As flozinhas são para ela usar em alguma cochorrinha, minha sogra tem um banho e tosa... 







Os prendedores customizados, também servem para colocar na geladeira tem imã atrás...


P.S. ganhei alguns selinhos e sei que estou em falta para posta-los, eu vou deixar um dia na semana só para os selinhos, logo vou posta-lós todos bonitinhos e com muito carinho... Beijos Paty!

5 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Paty!
Obrigada pela visita lá no blog, amiga! É uma alegria te receber, viu?
Amiga, suas artes estão lindas de viver! Parabéns!!
Me ensina a fazer estes prendedores de roupa .....achei lindos!!!
Beijocas e fica com Deus!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cíntia disse...

Paty,vc quem fez essas fofuras???Vc pintou os prendedores???Amei a ideia!!!Ensina a gente rsrsrs e esse coração ficou lindo!!!Beijinhoss

Neli Rodrigues disse...

Que mimos delicados!
E que bom que sua sogra sabe dar valor a esses pequenos detalhes que fazem toda a diferença!

Bjs♥

Helena Garcia disse...

OI, Paty querida!!

Obrigada por me explicar como faz os prendedores de roupa, viu querida?
Que Deus te abençoe grandemente!
beijoooooooo e fica com Deus, querida!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mírian Martins disse...

Amigaaaaaaaa,
Lindos os mimos da sua sogra!
Vc me ensina como faz esses pregadores, por favor!!!!!
Adorei o saquinhos...tb amo boquinhas!!
Me tira uma dúvida. Eu sempre vejo botões como este que vc colocou junto ao coraçãozinho, ele é encapado ou vc comprou assim mesmo?
Beijo grande.