quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um cantinho no meu quarto (Antes e depois)...

Meu marido é funcionário público lotado nessa cidade, ou seja, temos que morar perto do trabalho dele, isso explica o porque vim morar por aqui. Ainda não sabemos se vamos ficar morando por aqui, ele já pediu transferência para a sua cidade, mas tudo é muito demorado, por isso resolvemos nos dar um prazo, se até o final desse ano não sair sua transferência, ele vai tirar o nome da lista e vamos começar a procurar nosso cantinho por aqui, afinal não dá para ficar vivendo de expectativas e o pior numa casa que não é nem a nossa.

Por isso que não posso fazer mudanças radicais aqui, mesmo morrendo de vontade, também não posso e nem quero comprar moveis que ainda falta para o nosso conforto, como organizações. Em cima do meu guarda-roupa estava uma bagunça, muita caixa amontoada, isso estava me perturbando tirando o meu sono. Foi aí que resolvi dar um jeito naquela bagunça, e o melhor sem gastos. Empilhei as caixas ao lado do guarda-roupa, tinha um cantinho sobrando, mas o visual estava horrível, parecia mais desorganizado ainda, então pensei, pensei e uma luz surgiu, tive a idéia de esconder as caixas com uma placa de isopor forrada com tecidos, já que estou na onda dos tecidinhos nos últimos dias. No início eu pensei em forrar a placa inteira, mas quando comecei o trabalho, resolvi deixar a parte do meio sem nenhum tecido, para imitar uma portinha, ainda vou comprar um puxador para colar, assim ficará com uma aparência bem legal. Em cima coloquei uma divisória de madeira, que estava sobrando do meu guarda-roupa, forrei com um papel de presente da Betty Boop e distribui alguns objetos que não sejam pesados, meu porta incensos, uma tulipa de tecido que eu mesma fiz com um coração, e a caixinha eu também pintei e dentro tem uma caixinha de fósforos é isso transformei um cantinho monstro em um cantinho fofinho... Super beijo Paty!

8 comentários:

Elaine Canha disse...

Ficou ótimo PAty

Aqui no meu quarto tenho um cantinho assim também. acho que vou dar uma incrementada nele

Beijos

Anônimo disse...

Ficou realmente muitooooo lindinhom bem fofinho.
Eu estava procurando algo assim para colocar os brinquedos da minha pequena, acho que vou pegar carona na sua criação hehehehe!!!
Beijokas!!!!

Mírian Martins disse...

Paty,
Ficou fofo!!
Adorei a idéia, garota!!
Nossa...outro visual.
Gostei muito.
Beijo grande pra vc!
Ahhh, tem sorteio lá no blog, dá uma passada pra conferir.

Amanda Paula disse...

E parece que a alma até descansa depois de uma transformação assim ne? Vocês não se adaptaram na cidade? Eu adoro o Vale do Paraíba, semana passada fui para Araraquara e não gostei da região não rs!

Bjss

Cíntia disse...

Que ideia mara!!!!Ficou um charme,parabéns1!!!!

Cinária Mendes disse...

Oi Paty,seu cantinho ficou ótimo!
Obrigada pela visita!
Beijos

Unknown disse...

Obrigadão pelo seu recadinho é muito importante para mim neste novo processo longo de emagrecimento...Bjs no coração

*** Sandrinha *** disse...

oO+lá Paty,Eu tbm estou morando a menos de um ano nesta cidade q estou hoje ,longe da familia; estamos eu ,meu marido e meu filhinho de 4 anos ,pra mim ta dificil ,me sinto muito soziha ,tbm não estou trabalhando por motivo de horário q não é compativel com a escolinha de meu filho e eu sempre trabalhei fora ,pra mim tá send muito dificil ,adorei te visitar no blog; pois vejo q nossas situaçoes são parecidas por motivo de mudanças .....