quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um pouquinho da minha sala e corações...

Ai, ai isso vicia!

Como é gostoso cuidar e enfeitar nosso lar, a cada dia que passa tenho me dedicado bastante a minha casinha (quer dizer, casinha provisória).
Tenho que confessar uma coisa, a ansiedade é minha parceira ultimamente, não vejo a hora dessa fase passar, e logo nós podermos estar morando na nossa casinha mesmo, enquanto isso não acontece, eu enfeito e tento deixar ambientes aconchegantes dentro da minha realidade, fiz alguns mimos aqui em casa, estou apaixonada por tudo... Espero que gostem das minhas artinhas... Beijos, beijos...

Móbile de coração...





















 



Florzinha de fuxico...
Coração combinando com o móbile e com a flozinha...
Muitos corações!

8 comentários:

Luciana disse...

Quanta fofurex!!!!
Lindas artinhas! Acho esses itens tão sensacionais!!! Parabéns!
Olha, sei o que você está sentindo... morei com minha sogra por quase dois anos até dar certo de reformar nossa casa. Não foi ruim por ser com a sogra, mas é que não é a mesma coisa... você deve me entender... além disso morávamos com minha mãe antes da sogra e me sentia do mesmo jeito... Cheguei até a tomar remédio para controlar a ansiedade... florais também!
Mas logo, logo você será a rainha da sua casinha!
Imagino como será linda!
Beijo

Dricka disse...

Seus corações são lindos de viver!
Cada dia você coisas mais lindas!
Parabens!
Beijos!

Unknown disse...

Adorei as decorações muito lindinhas... bjs no coração

Mírian Martins disse...

Amigaaaaa, adorei!!
Ficou lindo. Eu sei que é dificil mas tenta controlar essa ansiedade dessa forma cuidando do seu lar com esse capricho todo que vc tem. Não importa se ele é provisório, o que importa é que enquanto vcs estiverem vivendo nele - ele é o lar de vcs e vc tem mais é que fazer tudo pra que sua moradia tenha a sua cara, a cara da sua família. Quando vc começar à se reconhecer nas pequenas coisinhas e ambientes...vc vai sentir que esse lar é seu sim, com seu toque, sua energia colocada nele. Pense nisso e continue arrasando nas artes e embelezando sua casa.
Beijo grande

Mírian Martins disse...

Ahhhh esquecí de te contar...
Estou trabalhando num novo "projeto" rsrsrsrs - uma reciclagem que eu tô fazendo pra compor uma das paredes da minha sala que está meio "nua".
Assim que estiver concluída te aviso pra vc ir lá no blog conferir e se animar tb pra quem sabe, se vc gostar, fazer tb.
beijooooo.

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Paty...

Ficaram lindinhos os corações e as florzinhas... Eu tb adoro fuxico!!!

Espero que de tudo certo e que vocês possam ir o mais breve possível pra casa de vocês...

Bjoks

Tem selinhos pra você lá no blog...

Bom domingo!!!

Que Deus abençoe vocês poderosamente!!!

Cíntia disse...

Paty, quanta coisa fofa!!!!O móbile de corações ficou show :)
Beijinhoss e tenha um lindo domingo♥

Mírian Martins disse...

Boa noite amiga!!
....ainda boa noite rsrsrsrsrs
Adorei seu recadinho!
Pois é menina, sabe quando vc acha uma coisa mega super linda, se arrepende porque não comprou quantidade maior e fica na dúvida do que fazer de mais maravilhoso??????
Sou eu louca com esse contact divino das estrelinhas!!
Fiquei imaginando como seria esse seu escorredor rosa...posta uma foto?
Bom, o tal projeto que te falei ainda precisa de alguma coisa pra finalizar que eu ainda não descobrí o que pode ser, mas assim que ficar pronto, vc vai ser a primeiríssima que eu venho avisar quando postar.
Vc é minha amiga parceira querida das madrugas e das artes. Olha, quero ver vc se animando e criando mais e mais, explorando esse talento que vc tem.
Tô aquí pra te aplaudir e te jogar confetes virtuais!!
Beijo grande e que sua semana seja maravilhosa e já comece cheia de ideías e realizações.