quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meus presentes...

Meu marido voltou recheado de presentinhos que a sogrinha mandou, adorei!
 
Ela como sempre muito atenciosa, consegue entender minhas "necessidades", sabe que por não estar trabalhando isso acaba de certa forma prejudicando meu psicológico (trabalhando fora, porque dentro de casa abafa), como diz meu marido tenho muitos brinquedinhos para me divertir, adoroooo.

Gente, só estou postando sobre minhas artes, pois dei uma desanimada, (mais uma) da academia e da alimentação, mas não significa que eu desisti, só estou tirando umas férias das "obrigações", afinal descansar a mente é preciso, e eu andava muito estressada, mas sei que são fases, logo tudo volta na rotina, então pego firmão na academia e principalmente na alimentação, não engordei, mas poderia ter eliminados alguns quilinhos a mais por aqui... Beijos, beijos Paty!

Caixas de MDF, Linhas, Paninhos, Cabidinhos Fofos, Fitas de Cetim, Pelúcia e Muitos Botões Cutes, fora outras coisas sem ser de artesanatos... 

 



5 comentários:

Elaine Canha disse...

Ai que fofo.
Eu quero uma sogra assim. rsrs

É isso mesmo Paty. Temos que enfrentar as más fases com paciência e força. procurando empregar nossa energia em outros trabalhos.

Beijos

Cissa Branco disse...

Paty,

vim agradecer por estar acompanhando o Sobre Viver em Sinop e cheguei aqui vi todos esses presentinho... Como é bom ganhar agrados.
Minha sogra também sempre me presenteia com coisas para casa, pois sabe que adoro, há uns 10 anos que não compro toalhas de banho porque ela e minha mãe sempre me dão vários jogos por ano, um mais lindo que o outro. Te seguirei para não perdê-la de vista.
Beijos

Fábrica de Sonhos disse...

Oi Paty, fiquei muito contente com sua visita, e principalmente, por você ter se tornado seguidora do meu blog. Obrigada! Gostei muito dos seus trabalhos, parabéns!Bjs
Sílvia

Priscila Oliveira disse...

Oi Paty, vim agradecer a sua visitinha e conhecer seu blog!
bjs.....

Mírian Martins disse...

Patyyyyyyy!!!!!
Enlouquecí!!!!
Que sogra maravilhosa vc tem!!!!!!!!
Amigaaaaaa, isso é uma pelúcia rosaaa?????????????????????????
Fiquei louca!!!!
Fala sério.....vc lembrou de mim!!!!!
Amiga, não esqueça de relaxar a mente. Lembre-se do que te disse.
Dedique-se à criar coisas que vc gosta e te fará feliz, não deixa de ser uma ótima opção de vc canalizar essa energia de forma proveitosa. E vc vai perceber que enquanto vc está relaxada e deixando as coisas acontecerem...quando vc menos esperar, tudo o que vc intenta e que lógico, for pro seu bem estar vão acontecer naturalmente e vc estará com o coração mais aberto e livre de tantas ansiedades vc vai poder aproveitar mais e sentir melhor as suas vitórias.
Acredite nisso!!
Vou te cobrar, heim!!
Beijo grande e que vc possa fazer coisas lindas e fofas com cada coisinha que vc ganhou. Alegrar à vc, embelezar seu lar-(ouviu bem...seu lar sim!!)e alegrar agente que te acompanha com coisinhas lindas pra nos inspirar tb.