sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tem galinha na minha geladeira...

Hoje finalmente minha cozinha recebeu uma convidada de honra. Minha super, hiper, mega galinha fashion. Claro que ela é rosa, pois na cozinha e no banheiro, as cores que predominam é o verde, pink, rosa e branco. Como eu já estava com muita vontade de fazer uma galinha fofa, resolvi fazer ela rosinha, assim não fujo das cores predominante nesse ambiente.
Já tinha alguns dias que eu terminei ela, porém faltava o olho, a idéia inicial era um móbile, mas passando perto da geladeira, depois que ela já estava enxergando muito bem, não resisti e atendi os seus gritos de me deixa aqui, me deixa aqui!
Não desisti do móbile não!
Apenas estou amadurecendo a idéia. Como eu colocaria pau de canela, para imitar um ninho, a coitadinha estava sem pés, mas na geladeira é complicado fazer um ninho com os paus, acho que meu marido tem mais ciúmes da geladeira do que de mim, resolvi então o pequeno detalhe com feltro fofinho. 






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Super beijo Paty!

9 comentários:

Unknown disse...

Que lindinha... amei a sua franguinha... bjinhos flor

Unknown disse...

ai que eu quero uma galinha assim!!!!!!! obrigada pelo carinho! bjus!

Anônimo disse...

ficou muito lindinha mesmo, mas acho que eu sou meio suspeita pra falar porque galinha pra mim é sempre um amorzinho, muito fofas e cutes em qualquer lugar!!!

Amo, amo, amo!!!


Passei para desejar um belíssimo final de semana repleto de paz e harmonia!!!!

Beijokas!!!!

Cissa Branco disse...

Paty,

Essa galinha está muito show.
Ficou linda. Passa o molde, por favoooor!
Beijos e bom final de semana

Soll* disse...

Oi Paty.
Ficou muito fofa sua galinha rosa.
Amiga, obrigada pelo carinho. Pode deixar que não vou desistir das latinhas. Já separei uma de nescau pra pintar.
Ah...jura que voce quer me mandar uma?!! Claaaaro que quero!rsss
Beijo.
Soll

Luciana disse...

Que bunitinha!
Bem charmosa sua galinha!
Beijo

Mírian Martins disse...

Oi amiga, ficou linda!!
Sou suspeita pra falar né!
Adorei. Sua geladeira ficou fofíssima.
Beijo grande.

Cíntia disse...

Paty, ficou linda e fofa!!!!Parabénsssss.Boa semana,bjs.

Clemilde disse...

Olá!
Tá linda sua galinha. Gostei da ideia do ninho.
Bjs