terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais galinhas...

Semana passada minha mãe estava aqui em casa. Pedi para ela levar para a minha irmã uma galinha super fofa que eu criei especialmente para ela, rs... Dias depois a minha irmã me ligou me perguntando se eu faria a galinha para lembrança de chá de cozinha, pois a filha de uma amiga vai casar e adorou a galinha, eu disse que sim, porém resolvi fazer uma galinha um pouco menor e o resultado foi esse, ficou um encanto, espero que ela goste e se vierem encomendas melhor ainda... Super beijo, e desculpe por não estar retribuindo todas as visitas, ando numa correria danada atrás de oftalmo, de lentes de contato, enfim, logo a minha vida se normaliza... Paty!


As galinhas que mandei para a minha irmã... A rosinha é a minha...















Aqui a galinha menorzinha, tirei foto com a minha do lado para comparar o tamanho...



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

Fernanda Reali disse...

Vou repassar para umas amigas que adoram galinhas na decoração. Eu não gosto, nem de corujas, nem de vaquinhas, mas elas amam!
beijos!!!

Luciana disse...

Que lindinha! ótima ideia a dela de usar como lembrancinha, show de bola! e bom pra você, né? tomara que seja a primeira "leva" de muitas!!!
Beijo

Unknown disse...

Estas franguinhas são um charme... bjinhos flor

Soraia Melo disse...

Que lindas Paty, ficaram super fofas..que venham as encomendas :)
Querida, desejo um maravilhoso dia pra vc,
beijinhos carinhosos
So

Cíntia disse...

Eu amei essas pretinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que charme amiga,parabéns!

Cissa Branco disse...

Paty,

Adorei sua galinha! Lindas!!!
Devagar as coisas estão se acertando, pelo que pude ver. Que bom que apareceram encomendas, e que venham mais! Beijos e se precisar de algo, por favor, me grite!
Beijinhos