sábado, 4 de setembro de 2010

Decorando com adesivos...

Em primeiro lugar quero agradecer pelos comentários no post anterior do peso de porta, como eu não planejo fazer as "coisas", vou observando o que precisa ser melhorado então começo a criar, por isso que não faço PAP, mas prometo que vou fazer um PAP sobre o peso bem explicado e volto nesse assunto.

Já faz algum tempo que tenho muitas idéias para tentar dar uma melhorada da decoração do meu quarto e na sala, porém como fico limitada, por ser um imóvel alugado, vou adiando. No sábado passado fui até a cidade bater perna, entrei numa loja e dei de cara com os adesivos para decorar ambiente e o melhor com um preço camarada 7,99.Resolvi comprar uma cartela, a intenção era a parede da sala, pois ela estava sem vida. Quando sai dessa loja entrei em outra loja e vejo praticamente os mesmos adesivos, com um preço mais camarada ainda 2,99 a cartela, isso mesmo de 7,99 para 2,99, não resisti e comprou mais uma cartela, mudei meus planos, essa cartela seria para a sala e a outra cartela de adesivos para o meu quarto.

Eu adorei o resultado, pelo menos dá para disfarçar essas paredes horríveis, e ainda fazer um charminho, o meu marido também gostou bastante, espero que gostem e que ainda não se animou copia a idéia, os adesivos são encontrados fáceis. Super beijo Paty!

Vamos começar pela sala, essa parede fica atrás do rack...

Aqui é a visão de quem vem da cozinha, os quadrinhos também forrei com tecidos, mas isso mostro com maiores detalhes em outro post...













Agora é a parede do meu quarto, em cima da minha cama...




























Eu não tenho cabeceira ainda, por isso forrei essas placas de isopor com tecidos, só para não ficar sem nada...


















Tem folhinhas que devido usarmos muito o ventilador não queriam ficar fixadas, daí taquei fita dupla face nelas, rsrs.


















Estou decorando aos poucos, por isso não mostro uma visão geral, não tenho paciência de decorar um comodo por vez, eu faço várias coisas ao mesmo tempo, porém prometo que assim que tiver tudo nos conformes mostro todos os detalhes.

7 comentários:

DRIKA disse...

oLÁ TUDO BEM?

EU AMO ADESIVOS DE PAREDE DÃO UM CHARME NO AMBIENTE E O MELHOR NÃO PRECISA FURAR PAREDE NEM FAZER UMA MUDANÇA DRASTICA NEH!!!
EU TB COMPREI ESSE ADESIVO DE CRIANÇAS BALANÇANDO E COLOQUEI NA MIR ARES SE SERVIÇO PERTO DAS MINHAS PLANTAS!!!!
PARABÉNS FICARAM MARAVILHOSOS
BJSSSS

Unknown disse...

Nossa como ficou lindo...
adorei
bjinhos flor

Calma que estou com pressa! disse...

oi Paty- adorei tuas reutilizações- aquela da tampa que vira um quadro - o máximo - e casa virando biba - foi ótima- marido tb não fala nada , tb se falasse iria continuar , quem nos segura!
e adorei este adesivo - principalmente o das crianças no balanço - lindooo
bjs

Cíntia disse...

Adorei Paty, ficou lindo!!!!Beijos

Luciana disse...

olha! ficou bem legal! Adorei, principalmente o do quarto! Hoje comprei contact para fazer um adesivo "caseiro", espero que dê certo!
Beijo

Soraia Melo disse...

Que lindo que esta ficando Paty e adorei o pesinho de porta, muito delicado e feminino :)
beijinhos e um lindo dia pra vc,
So

vida bela e doce vida disse...

Amei seu blog virei seguidora bjs.


eliete