segunda-feira, 21 de março de 2011

Amarula Caseira (receita)

Olá como estão todas (os)? Por aqui tudo bem, graças a Deus!

Ontem recebemos um casal de amigos para jantar. Fiz minha deliciosa lasanha (me desculpem, mas eu amo demais a minha lasanha, por isso me acho rsrs), um arroz branco, uma salada de alface e tomate para acompanhar. Tudo bem simples, porém muito saboroso. Eu não conhecia a namorada do nosso amigo, como sei que os rapazes gostam de tomar cerveja, não sabia se ela gostava também. Então providenciei uma batida de amarula caseira muito gostosa. 
Fez sucesso a amarula, vim aqui dividir a receita com vocês. 


Receita de Amarula Caseira

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 potinhos de danones tipo danete
1 drops de bala (halls extra forte)
2 doses de conhaque

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes na liquidificador, leve para gelar.



Espero que gostem da receita, bem simples e fácil de fazer... Um super beijo Paty!

16 comentários:

Mírian Martins disse...

Nossa amiga....adorei!!
Vou experimentar e fazer tb quando recebermos alguns amigos.
Ótima dica a sua, não conhecia a receita da amarula.
Saudade de estar por aqui....vim conferir seus posts maravilhsosos.
Beijo grande.

Anita disse...

Não bebo álcool há muito tempo, mas essa receitinha me fez repensar, hummmmmmmmmmm, bjs.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Paty
Tudo bem querida
Adorei seu banheiro
Pequenininho, simples mas muito lindinho, arrumadinho uma graça
Marido adora tomar alguma coisinha quando chega de viagem anoitei essa receita e vou fazer para ele
Obrigada Paty por dividir
Beijo
Boa semana amiga!!!

Marta Melo disse...

Paty amei!Você é muito prendada menina. Que graça!Beijos
www.martammello.blogspot.com

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Paty...

Nunca ouvi falar dessa bebida, mas foi de muito bom gosto receber seus convidados com esse agrado, já anotei a receita!

Tenha uma ótima semana! Bj.

marcela disse...

Hummm deu água na boca!!!Q pena q vc não tirou fotos dos quitutes,boa semana,bjs!

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindona,
somos a dupla que fará a troquinha de panos de prato com vc. Viemos te conhecer e já ficamos encantadas e preocupadas. Encantadas com seu talento e sua criatividade. Preocupadas em fazer um trabalho porreta pra te agradar.Pode ter certeza que os mimos serão feitos com todo carinho.
Beijo beijo beijo
Chris e Dwan/Acre

Helena disse...

Elas são umas fofas mesmo...e estavam ansiosas pra conhecerem a parceira de troquinha delas...no caso, vc!
Não se esqueça de me mostrar depois viu!
bjs.

By Veruska disse...

Oi Paty, acabei e conhecer seu blog através da "Troquinha de Páscoa" da Helena, e já estu te seguindo...
Bjuss
Veruska
byveruska.blogspot.com

Fernanda Fernandes disse...

ola,adorei estar por aqui,a receita maravilhosa já está anotada,vou adorar fazer

bjs
fernanda

Doce Ateliê disse...

Bom dia querida !!!
Já te mandamos o e-mail.Vê se deu certinho e confirma tá ??? Qualquer coisa eu mando outro.
Um maravilhoso dia.
Beijo com carinho
Chris e Dwan/Acre

Casa da Barbarella disse...

Eu vou fazer tb uns potinhos na minha casa. e essa amarula?! O que é isso? Bjos menina e obrigada por comentar...bjos

Luciana disse...

Adoro Amarula e principalmente receitas fáceis, hehe!
Vou testar essa também!

Jaqueline disse...

Hum parece delicioso, vou fazer concerteza, adoro estas bebidinhas, sempre faço batida de cidra, e essa amarula parece perfeita!

Beijos, Jaque

Jaqueline disse...

Só uma dúvida, é apenas 1 bala halls, ou o pacotinho com 10?
O pacote todo acho que fica forte né?

Jaque

*** Sandrinha *** disse...

Hum amarula é tudo de bom!!!Quando ia pras baladas era sagarado tinha que beber ,nem que fosse uma dose apenas ,é muito bom !!!Conhecia outra receita caseira ,essa não ,vou tentar fazer!!!
Estou esperando sua visitinha no meu blog,vou adorar receber vc por lá!!!Sigo seu blog e de vez em quando dou minha espiadinha por aqui!!!
Abraços!!!
sancsou.blogspot.co+m