sábado, 9 de outubro de 2010

Pequena surpresa: Flores...

Só hoje me dei conta que não havia postado nada sobre flores no meu blog ainda. Não que eu não goste, mas verdade seja dita, estou em fase de aprendizagem também com plantas, flores e afins. Ontem fiquei imensamente feliz, quando o Lucas (marido), chegou do serviço me trouxe essas florzinhas que ele mesmo colheu de um pequeno jardim que tem lá no serviço dele. São esses pequenos gestos que deixam qualquer pessoa feliz.
Logo providenciei um lugarzinho para minhas florzinhas, forrei com um tecidinho fofo um vidrinho de leite de coco, colei um viés e uma fitinha e lá estão minhas florzinhas belas e charmosas enfeitando minha salinha... Super beijo Paty!






P.S. Para o meu amor: Móoo te amo muito!

9 comentários:

Prycila Patrício disse...

ai que meigo....

Anônimo disse...

Seu cantinho ficou bem charmoso! Como não gostar de flores né? Existem para colorir ainda mais nossas vidas e parabéns para o maridão! Bjs Paty!

Cissa Branco disse...

Paty,

Que carinhoso! Esse marido merece muito carinho, aproveita o feriado e namora bastante.
Beijos

Liliane de Paula disse...

Vou juntar vidros de leite de coco para qdo precisar usar como jarro. Ficou bonito.

Patty disse...

Oi Paty! Mulher caprichosa taí! Eu guardo todas as garrafinhas lindas, as de leite de côco são perfeitas! Mas nunca tinha pensado em enfeitá-las, vou tentar.
Tb gostei do post interessante sobre a Marina.
Passa lá no meu blog, tem selinho para você!

Luciana disse...

Owmnnn... que amor!
As melhores flores são aquelas que a gente ganha num dia qualquer, sem pretensão alguma!
Parabéns!
Ficou um mimo nessa garrafinha!
Beijo

•Mara• disse...

EI! AMIGA SUMIU, VI TE VER BJS MARA

Unknown disse...

Paty
que romântico, é isso que faz a vida da gente ficar bonita né.
Gostei da idéia do vidro de leite de coco, uma fofura.
então, feliz dia das crianças pra você.
beijinhos

Monique e suas artes disse...

Paty
passei por aqui semquerer e amei seu blog suas artes ,e tenho muitas coisas parecidas consigo ,me tornei tua seguidora não quero mais te perder de vista.sabe desde junho que estou sendo seguida por uma nutricionista e comecei a gostar das coisinhas verdes ,pk vi que me faziam bem ao meu organismo emagrici 20 kilos,sinto-me muito bem,como você normalmente tinha a hemoglobina baixa,cheguei a ter uma anemia bem brava menina,ainda mais quando começava nas dietas loucas,agora me sinto bem .Criei o meu blog pk gosto de todo tipo de artesanato e desde que me mudei me sentia só longe da minha família e do meu país,Venha me visitar,quero ser sua amiga,bjse uma boa quinta feira