segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - Post lll


Semana passada só fui uma vez na academia, na terça-feira eu estava com fortes dores no abdômen, por isso preferi ficar quietinha em casa. Sempre vamos 1 dia sim  e outro não na academia, vou com o Lucas (marido), mas no sábado estávamos com visitas, por isso não fomos. Final de semana foi um pouco fora da rotina da dieta, fizemos um churrasco em casa, daí já viu calor + churrasco = cervejinha geladinha, rs.
Hoje o tempo está horrível por aqui, acordamos cedo para irmos para a academia, mas com a chuvinha fica complicado. 
Tenho cozinhado com temperos naturais, estou evitando os industrializados Vou postar algumas dicas da minha nutricionista, isso me ajuda bastante com a minha RA .

Seguem as dicas:

*Carne vermelha 2x vezes por semana;
*Suspender o leite de vaca e derivados, preferir o leite de soja 1x ao dia;

*Suco verde: (couve com um pouco de água e batido no liquidificador com uma fruta de sua preferência), para não ficar batendo a couve todos os dias, basta congelar o suco puro em formas de gelo, assim quando for utilizar basta acrescentar a fruta;

*1 a 2 colheres sopa de linhaça, batida com suco ou vitamina (deixar a linhaça de molho com um pouco de água tampada na geladeira no dia anterior do consumo...);

*Massa de banana verde diariamente 1 cubinho de gelo no suco ou vitamina, (para fazer a massa é preciso cozinhar a banana verde em panela de pressão, depois é só amassar e congelar como cubinhos de gelo, obs: a banana tem que ser verde)...


Lembram que semana passada comentei que ganhei um presente do Lucas que ia me ajudar muito no meu processo de emagrecimento?



Minha mais nova companheira, amei meu presente agora podemos andar juntos e o mais importante não ficarei com preguiça de ir para a academia... Super beijo Paty! 


P.S (para o meu amor) Obrigada por sua ajuda e principalmente por sua força, por não me deixar desistir... Você é um homem maravilhoso... Te amo hoje ainda mais... Paty! 

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Seus posts me dão mta força p/ continuar.
Bjs♥

Catarina disse...

Oi Paty
levamos ao vidraceiro e ele furou por apenas R$ 1,00 (um real) rs
bjossssss

Beth/Lilás disse...

Oi, Paty!
Também estou na dieta e percebo que nós, a mulherada, gosta mesmo é de um doce ou besteirinhas, e o final de semana é que o bicho pega. Mas não desanime, persista neste intuito, pois é assim que reeducamos nosso organismo e com o tempo, diminuimos na balança. Também já tive uma bike dessas e é ótima para ajudar nos exercícios aliados com dieta.
um super abraço carioca

Re Batista disse...

Paty, eu preciso de uma bicicleta também... Excelente presente do maridão.
Bjos!