quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Utilidade pública.


Trocar informações é sempre muito bom, por isso resolvi criar um marcador de postagens para divulgação do que achar interessante.
Vou explicar: às vezes vejo algum sorteio legal, ou um blog super interessante, até mesmo alguma amiga blogueira posta sobre um assunto de utilidade, ou vídeos, enfim vou trazer aqui para o meu blog.
O marcador da postagem vai chamar eu indico, assim fica fácil a localização na lateral do blog, Estou a cada dia mais aprendendo a dominar o meu blogue, e com isso torná-lo cada vez mais fácil de navegar.
De início não poderia deixar de falar sobre a rifa solidária que a Lucy Cardinelli do blogue e a Elaine Gaspareto do blogue estão organizando para ajudar os desabrigados das chuvas do Rio de Janeiro, vá no blogue delas e veja como ajudar. 


clique aqui e adquira seu número

Também quero indicar alguns blogues que gosto, que estão nascendo, ou que já tenham algum tempo, e sempre que eu me deparar com "qualquer" assunto interessante postarei aqui no meu cantinho.
Quero agradecer as minhas novas seguidoras, algumas eu não consigo visitá-las, pois seu perfil está indisponível, por isso se você for nova por aqui, deixe o endereço do seu blogue assim posso conhecê-la também... Um super beijo Paty! 

A Marcela faz trabalhos maravilhosos em E.V.A, e acaba de ser contagiada pelo "bichinho" decoração e afins, por isso está criando um novo blogue, porque sua vida não se resume em apenas os trabalhos feitos em E.V.A, seja bem vinda mais uma vez.

Depois de algum tempo morando em outra cidade, e sem ter muitas amizades, acabei descobrindo uma super amiga e estava bem ao lado da minha casa, pois é a minha vizinha Cássia, conversa vai, conversa vem, descubro que a danadinha faz artesanato e dos bons, ela tem um blogue onde posta seus lindos trabalhos, vale a pena visitar.

Para as viciadas em Cup Cakes, a revista Avon moda casa trás nessa campanha três modelos de pano de copa, um avental, dois modelos de jogo americano e um trilho de mesa lindíssimos todos com esse doce tema os Cup Cakes, mas corram pois os pedidos só vão até amanhã, consulte sua revendedora, não consegui trazer as imagens para cá, mas para quem tiver interesse basta consultar o folheto virtual páginas 110 e 111.

Espero que gostem das dicas... Super beijo Paty!


9 comentários:

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Adorei as dicas sim Paty... continue divulgando as coisinhas bacanas para nós... vai ser mto legal...

bjaum

@sara_van

Penelope disse...

paty adorei seu blog, vou segui-lo e linka-lo no meu quantas dicas bacanas, que vc tem.
Adorei a dica de forras as caixinhas MDF, tenho tantas, todas cruas, precisando de roupagem.
beijokas

marcela disse...

Agradeço por vc estar divulgando esse tipo de assunto assim pd ajudar bastante a gente...assim como vc tb tô a cd dia aprendendo a lidar melhor esse mundinho..acho q só vou ficar c o novo pq farei outros tipos de artes q tb gosto muito..ainda tô um pouco atrapalhada e assim q tiver td ok vou começar a postar...vou lá visitar sua vizinha,bjs!

Re Batista disse...

Que legal Paty!

Olha, ainda não consegui responder seu e-mail, mas já li.
Pode deixar que assim que te enviar o adesivo, te aviso.

Que bom que ganhou. Tá vendo como a chance é pra todas? Uma hora a nossa chega!
Bjos e ótimo fim de semana!

Paty... disse...

Olá Paty!! Eu sou uma de suas novas seguidoras!! Adorei seu blog!! Dá uma passadinha lá na Casinha!! Beijocas da Paty!

Paty
http://nacasinhadapaty.blogspot.com

Andrea e Maki disse...

Que delícia de blog! Adoramos, meu nome é Andrea, tenho uma filhinha mestiça linda chamada Marcela Maki, mais conhecida como Maki, visitamos seu blog e amamos. Meus armários de cozinha são iguais aos seus só que os meus são azuis!Adorei te conhecer, faça-nos uma visita também! Beijão da Andrea e da Maki.

Anne disse...

Dicas legais, flor!
Vou acompanhar!

Beijos, beijos

Anônimo disse...

Passei para desejar um ótimo final de semana para ti e toda a família!!!!

Beijokas!!!!!

Anônimo disse...

Passei para desejar um ótimo final de semana para ti e toda a família!!!!

Beijokas!!!!!