domingo, 11 de setembro de 2011

Estou de volta...

Olá, como estão todas (os)?

Por aqui tudo bem, graças a Deus! Voltei das férias faz uma semana e só agora consegui um tempinho para postar. Estou super atarefada com as minhas encomendas, por isso a minha ausência.  
Os posts com relação a decoração da minha casinha vão ficar um pouco escassos, pois estou correndo bastante por aqui, graças a Deus, e também estamos procurando um imóvel para comprarmos aqui mesmo em Taubaté, pois a transferência do Lucas (marido), está demorando horrores, então decidimos comprar nosso canto por aqui e depois, se ele for transferido nós resolvemos o que faremos a respeito. Por enquanto são essas as novidades, espero que vocês minhas amigas leitoras do meu blogue, não fiquem entediadas com os posts sobre os meus trabalhos, assim que possível posto as novidades da minha casinha.


Nova versão, agora com aparelho nos dentes, rsrs...Um super beijo Paty!

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Estava com saudades!
Que bom que vcs estão pensando em comprar um cantinho p/ vcs, espero que tudo dê certo.
Não abandone o blog.
Bjs♥

Marta Melo disse...

Oi Paty que saudades! Que bom estar atarefada com encomendas significa din din né, kkk. Me parece que suas madeixas estão mais escuras achei linda a cor e sorriso metálico já fez parte da minha vida, vale a pena. Beijos e uma semana iluminada.
www.martammello.blogspot.com

marcela disse...

Oi Paty q bom q vc ta tendo bastante trabalho p fzr.Tenho certeza q assim como eu as amigas não ficam nenhum pouco entendiada admirando seus posts sobre seus trabalhos e tem mais ,aqui msm sendo uma amizade virtual sentimos falta da pessoa não do q ela faz. É como uma grd família,que queremos saber as notícias,se está bem,pois sentimos falta de quem gostamos.Espero q vcs encontrem logo um cantinho,fiquem c Deus...Bjs!

Rafaela disse...

que legal paty querida,você vooltouuuu,eu é que ando muiiiitto ausente,kkk.bju e boa semana