quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O retorno para a academia

Olá como estão todas (os)?

Eu estou ótima graças a Deus, com muitas encomendas, e principalmente DISPOSIÇÃO... Ontem retornei para a academia, e dessa vez eu sei que não vou desanimar. A minha alimentação está bem balanceada, nada de porcarias e muitas opções saudáveis. O Lucas como sempre está me ajudando muito, ele realmente é um anjo que Deus colocou ao meu lado para mudar a minha vida em todos os sentidos. 
Aos poucos vou voltando com os posts sobre a minha reeducação alimentar e algumas dicas, sei que é importante para quem está na mesma luta que a minha: VIDA SAUDÁVEL.
Bom amigas por hoje é a novidade que tenho, espero logo, logo voltar aqui e relatar mais conquistas boas que está acontecendo na minha vida.
Quero muito agradecer a todas vocês  minhas amigas virtuais que sempre me incentivaram, obrigada pelo carinho... Um grande beijo Paty! 


 

3 comentários:

marcela disse...

Tb to precisando me exercitar,nem q seja pelo menos uma caminhada,só p começar rs.Bom vou esperar pelas suas dicas p ver se eu me animo de uma vez por tds rs.Bjs já desejo aqui um bom fim de semana.

Tays Rocha disse...

eu também estou precisando tanto, mas preciso de mais que isso, preciso reestruturar minha alimentação, reorganizar meu tempo e com as crianças não tem sido fácil... mas uma hora eu consigo! Espero que vc não desanime, que venham logo, bons resultados, animadores ;o)

Beijocas ♥

Doce Ateliê disse...

Bom dia amiga amada,
Dwan também está nessa, descobrimos que ela tem pedras na vesícula e é possível que passe por uma cirurgia. Até lá precisa reduzir uns quilos e está na luta, seu post é inspirador, também vou entrar nessa para dar força a Dwan. Vamos ficar de olho nas suas dicas. Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Accre