quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ateliê, Craft Room, Cantinho de Artes, Etc

É a primeira vez que posto aqui no blog imagens retiradas da net. Como estou querendo, e precisando urgentemente fazer umas mudanças e arrumações no meu "cantinho de artes", resolvi pesquisar algumas imagens inspiradoras. 
Aqui em casa tudo está um caos, uma bagunça enormeeee, mas se Deus quiser (e ele há de querer), vou ter forças, determinação e principalmente disposição para colocar uma ordem de vez nessa zona toda.
Agradeço de coração aos comentários recebidos das amigas em relação aos meus trabalhos, isso me motiva ainda mais a continuar seguindo em frente.
Quem quiser e puder me ajudar com idéias de organização para o meu cantinho eu ficarei muito feliz, resolvi não postar fotos dos cantinhos das nossas famosas amigas arteiras blogueiras, pois sempre estamos de olho em seus blogs nas suas novidades, senão ficaria um assunto e principalmente imagens repetitivas.
Bom, por hoje é isso, fiquem com essas imagens inspiradoras. Um super beijo Paty!


8 comentários:

Catarina disse...

Oi tudo bem graças a Deus
quanto vc cobra cada uma personalizada? e ela pura sem personalização? bjos

Catarina disse...

Aaaa bem baratinhooo...adorei
vou te mandar um e-mail...
bjosssssss

Catarina disse...

Oi te mandei um e-mail....da uma olhadinha depois!
aguardo sua resposta
bjossssssss

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Paty! Pois é, vamos ver se agora eu não desanimo! Tomara que não!!!!
Tem cada cantinho lindo e inspirador por aí né?

beijosss
Taty

none disse...

Patty..não posso ajudar,não tenho um so cantinho aqui na casinha so meu...serio,eu arrumo tudo,sou a dona da casa do marido e filha...kkkkk.
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

Olá flor passando pra conhecer seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo, vou adorar ter vc no meu blog beijos....
http://felicidadeverdedeviver.blogspot.com/ .......LY

Doce Ateliê disse...

Bom dia amiga amada,
todos esses cantinhos são pra lá de inspiradores e nós sabemos que quando vc arregaçar as mangas o seu vai superar essas imagens, já estamos aguardando.
Uma ó-te-ma semana.
Beijo com carinho
Chris e Dwan/Acre

Anônimo disse...

Adorei seu blog LINDO ! estou te seguindo se puder me seguir também...Bjoss
http://felicidadeverdedeviver.blogspot.com/