sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Meu cantinho, e a mais nova moradora ilustre dele: Minha Máquina de Costuras

Estava escrevendo esse post, quando escuto batendo palmas no portão, finalmente chega o meu presente de Natal adiantado que ganhei do meu amado: Minha máquina de costura!
Gente, desculpe não escrever quase nada nesse post, mas estou tão feliz que prefiro mostrar as fotos, assim consigo expressar a minha felicidade melhor.
Meu cantinho ainda vai sofrer algumas mudanças, isso vou mostrando quando forem acorrendo as atualizações. Por hoje é só, espero que gostem... Um super beijo Paty! 

 Coloquei potinhos suspensos para organizar meus botões para encapar, e outras miudezas, assim sobra mais espaço, já que não tenho muito...
Aqui, organizei melhor as fitas, viés, pérolas em fio em rolos, nesse cabinho de um rodinho infantil, está apoiado em dois cabides para porta, ficou ótimo... 
Apoiei em latas de Nescau pintadas, duas madeiras que ficavam fixadas na parede, antes da pintura, servem de prateleira temporariamente...
 Quadrinhos fofos para enfeitar um pouquinho...
 Para organizar minhas tiras para decoupage, comprei esse cabideiro...
Organizadores na parede, tudo a mão, facilita na hora do trabalho...
Um pouco das minhas tintas...
 A estrela principal do meu cantinho: Minha máquina de costura, acabou de chegar...

Como dia minha amiga Elaine, agora ninguém me segura.

 P.S. agradeço a visita das novas seguidoras, prometo colocar em ordem as minhas visitas em breve...

23 comentários:

Unknown disse...

Adorei o seu cantinho.Ficou lindo!!!!! Beijinhos Andrea

Gaby disse...

Seu cantinho tá lindo Paty, consegui um cantinho assim mas é tão pequeno que está difícil de organizar tudo rsrs

Bjs e bom fim de semana.

LINDA ARTE E PRESENTES disse...

Paty querida amei seu cantinho!!!!
o meu ainda é um sonho...
bjos

Catarina disse...

hehehe a máquina chegouu!!!!!!!! bjossssssss

Unknown disse...

paty
tudo tão lindo, e tão organizado
parabéns.
parabens mesmo.
bjs.

blogmarflorido@gmail.com disse...

Cantinho super equipado!!! :) vc vai ver que com uma máquina as possibilidades vão aumentar MUITO!

beijosss
Taty

Waleska S Santos disse...

parabéns pela nova máquina, eu ainda tô sonhando com a minha e enchendo meu maridinho para me dar uma no natal tb. beijoss

Tays Rocha disse...

Paty querida, parabéns! Como é gostoso a gente realizar pequenos sonhos, ser feliz, né? Eu adorei teu cantinho, tudo muito criativo, organizado e alegre ;o)

Beijocas ♥

Patty disse...

Seu cantinho está muito lindo! Depois conta para nós se a máquina é boa mesmo, amiga! Eu assisti ao dvd da máquina Elgin da minha mãe na semana passada e fiquei pasma com tudo o que ela faz! Até ponto invisível! Poderosa! bjs.

Artes da Kika disse...

que meigo seu cantinho,parece de brincar de casinha,parabéns pelo capricho e tudo rosa me senti em casa,rsss..adoro!!parabéns pela maquina ainda é meu sonho de consumo com um cantinho assim da pra esqueçer do mundo né?ta tudo muito lindo amiga e parabéns pela reciclagem!

Catarina disse...

Oi paty, como vc tá? te mandei e-mail mas vc não respondeu! melhorou? bjos

Unknown disse...

Oi amiga,
Só agora vi seu post!
Que cantinho mais organizado...quando você ver o meu, você vai sair correndo...
Tudo com praticidade e zelo.
Parabéns!
Menina, sua máquina é gêmea com a minha.kkkkkk Igualzinha!
Parabéns amiga! Me lembro de quando ganhei a minha, parecia que o dia nunca ia chegar... Mas quando chegou foi só alegria.
Desejo a você muito sucesso e muitas encomendas.kkkkk
Mil beijos

Doce Ateliê disse...

Amiga amada, viemos desejar uma semana toda especial a vc, cheia de alegria e paz.
Bjkinha carinhosa.
Chris e Dwan/Acre

Suzana disse...

Seu cantinho está muito lindo principalmente por causa da máquina, parabéns bjssss

Rhaqueisy disse...

olá Patricia achei seu blog por acaso e adorei tudo que vi , parabéns pela máquima, tambem comprei uma elgin este ano e quando ela chegou foi só felicidade, ainda estou engatinhado nas custurinhas,rsrsr! Adorei o seu blog e já estou super te seguindo .
beijos e grande abraço!

Priscilla Araujo disse...

Seu cantinho de costura está lindo e bem equipado ein? bjocassss

Catarina disse...

Oi Paty...vc enviou quando?? estou ansiosa pelas encomendas rs
obrigada viu!
e que vc tenha mts e mts encomendas! bjossssssss

*** Sandrinha *** disse...

Adorei seu cantinho!!!tudo organizado!!
Já estou curiosa pra ver seus novos trabalhos em sua mais nova aquisição!!
BJKS!!!

Karla Neves disse...

MUITO FOFO SEU CANTINHO,ADOREI,E SUA MAQUINA....A MINHA EWRA DA VÓ DO MEU MARIDO,MAS É MUITO BOA,TAMBÉM NAO SEI COSTY=URAR,MAS VOU APRENDER,PASSA NO MEU CANTINHO P VC CONHECER (MEU ATELIER)TO ESPERANDO...BJS

Karla Neves disse...

Adorei seu cantinho,muito organizado.....passa no meu p conhecer o meu cantinho,to te esperando....bjs...

Mariana Angélica disse...

Olá querida,td bom?
Cheguei ao seu blog atraves de uma pesquisa no Google sobre máquinas de costura,pois entrei em um curso recentemente e gostaria de saber mais sobre o universo da costura e me deparei com seu lindo blog!!!Já estou te seguindo e espero sua visitinha tb no meu!!
Parabens pelo seu capricho e zêlo no seu cantinho de artesanato,td mto lindo e de mto bom gosto!
Bjinhossssss e fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi Paty...

andando pela net à procura de blogs sobre máquina de costura, achei o seu cantinho.
Gostaria de saber, qual a sua opinião sobre a sua máquina, a elgin genius, pois estou querendo comprar uma para mim...
Beijos

Anônimo disse...

Seu cantinho de costura ficou lindo! Parabéns! Estou querendo entrar nesse mundo da costura sempre gostei, pois minha mãe costurava, vou me inspirar no seu cantinho para ver se crio o meu! Bjks