sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novos Trabalhos

Olá "gentem", tudo bem?

Hoje estou passando bem rapidinho para agradecer as minhas novas seguidoras, e também para mostrar um trabalhinho novo!Desculpem a presa, mas estou com algumas encomendas pendentes e ainda tenho meu cantinho para continuar organizando. Acredito que semana que vem tenho mais novidade do cantinho, estou adorando reorganizar minha vida, aliás comecei meu ano novo desde agora, rsrs... Um super beijo e tenham todas (os) um ótimo dia Paty!


                                  Caderneta personalizada com foto e tema conforme preferência




6 comentários:

Patty disse...

Perfeito! Até amanhã respondo seu email! Bjs.

Catarina disse...

Oi Paty...
podem assinar simmm!!! só não fico falando pq fico sem graça entendeu rs bjos

Tays Rocha disse...

Paty querida, que lindo! Adorei os tons fortes e vivos, adoro os bloquinhos! Acho sempre versáteis e úteis, não tem quem não goste né?

Beijos e boa semana ♥

Casa da Barbarella disse...

Oi menina,
Eu tb andei um pouco sumidinha, mas qualquer coisa estaremos sempre aqui. Não some, um bjo
www.apedabarbarella.blogspot.com

Débora Ribeiro disse...

Oi Paty...adorei seu blog, vasculhei quase tudo e vi muita coisa interessante.
Parabéns pelos trabalhos :)
Vi a caixa de leite decorada e achei a idéia maravilhosa, vou fazer tmb, pois bebemos muuito leite e não tenho espaço...adorei!!
A ideia de colar os panos tmb, fico triste pois ainda não tenho máquina...
Estou te seguindo...fiz um blog pra mim tmb, mais está no cemecinho ainda.
Gde bjo e que Deus te abençoe!!!

http://meuapeconchego.blogspot.com/

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Paty! Um ideia muito boa, hein? Os convidados vão adorar! rsrs

beijosss
Taty