sexta-feira, 16 de março de 2012

Casa ou Apartamento???

Olá como estão todas (os)?

Sumi!?!? Pois é, na verdade sempre estou dando uma espiadinha nos blogues queridos, só estou mesmo sem assunto para postar, e ficar apenas fazendo posts sobre os meus trabalhos acabam enjoando certo?
Preciso de uma super ajuda de vocês, explico: quem me acompanha sabe que moramos de aluguel, que não somos dessa cidade e que estamos aguardando a transferência do Lucas (esposo) para a sua cidade, porém já se passaram trés anos e nada da bendita transferência ( ser funcionário público tem dessas, você pode ser lotado a quilômetros de distância da sua cidade e ainda ficar esperando uma lista enorme para ser transferido), daí que decidimos comprar nossa casinha ou apezinho. Estamos visitando muitos imóveis por aqui, e ainda não decidimos se queremos casa ou apartamento, apesar de termos uma certa noção da diferença, quero saber a opinião de vocês... E aí casa ou apartamento?
Espero que vocês possam  me ajudar, e quem sabe não clareiem nossa decisão.
Ah ocorrerão algumas mudanças aqui no meu blogue, por enquanto não estou fazendo nenhuma arte na decoração da casinha onde moro, pois estou mesmo empenhada e com muitas ideias para o nosso novo lar, vou mostrar para vocês queridas amigas, tudo o que eu for adquerido para  esse lar que com toda certeza do mundo está sendo muito almejado tanto por mim quanto pelo Lucas, afinal nosso sonho está se concretizando.

Um super beijo, conto com a ajuda de vocês... Paty!

ou


3 comentários:

Marta Melo disse...

Paty minha linda que saudades e que bom vocês tomarem essa iniciativa eu adoro Taubaté e acredito que morar em uma casa ai deve ser tudo de bom. Moro a 25 anos em apartamento em São Paulo que ja é uma vida totalmente diferente, mais interior pede casa sossego e privacidade.Espero que encontrem e com certeza você ira dar seu toque especial.Beijos

marcela disse...

Que bom que as notícias são boas vcs merecem.Bom eu optaria por uma casa devido a privacidade mas essa é uma decisão q vcs msm terão de fzr.Seja ql for q sempre seja um lar doce lar...bjs!!!

ANA REGINA disse...

É difícil mesmo, mas depende de alguns fatores: com filhos o legal é casa para ter espaço; sem filhos um apê é melhor. Eu já morei nos dois e agora estou numa casa, pois amo quintal e espaço para receber os amigos. Analise o que você quer no futuro para decidir.
Bjks no coração