sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais uma TPM...


Tenho passado uns dias um pouco deprê, acredito que devido a TPM sempre fico assim, deprimida ou furiosa e, quando é assim quero devorar tudo o que vejo pela frente, mas estou me controlando, não quero por tudo a perder por causa de alguns dias apenas, o jeito é passar um esparadrapo na boca para as bobagens.

Também estou um pouco triste pois continuo desempregada, não é fácil se habituar numa cidade totalmente diferente do que se está acostumada e ainda sem amizades, vou levando como posso, hoje não deu para ir na academia, pois por aqui chove bastante, no mais é isso sem novidades, ansiosa pela transferência do meu marido sair logo e assim podermos morar perto da família e amigos.

Hoje fui na cidade e comprei um ténis novo, estava precisando o único que eu tenho, (pois não costume usar ténis) quando chove entra água e parece que vou sair nadando, rsrs... comprei uma sandálinha rasteirinha aqui faz muito calor, agora á noite estou um pouco mais animada, nada do que comprar alguns mimos para casa e para nós, assim o astral dá uma animada, beijos carinhosamente Paty!!!

Nenhum comentário: