domingo, 8 de novembro de 2009

Primeiro Passo ( Editado dia 23/09/2010)...



Hoje resolvi dar início a construção desse blog com um único vários objetivos, concretizar alguns desejos que vem me acompanhando há algum tempo: EMAGRECER DEFINITIVAMENTE, UM BOM E DIGNO EMPREGO, UM LAR DOCE LAR, ETC. Já comecei a pegar firme na academia, e a minha alimentação também está sendo cada dia que passa corrigida, tenho acompanhando a determinação de muitas pessoas em diversos blogs algum tempo de emagrecimento então só me faltava mesmo novas amizades que tenham os mesmos objetivos que os meus, assim sei que essa caminhada será bem mais amena com grandes conquistas e principalmente grandes vitórias.
Quanto ao emprego, continuo esperando minhas lentes de contato novas, para recomeçar a infinita busca, não desisti não!
Meus artesanatos são minha distração. Cuidar de casa já não é mais um fardo e sim algo prazeroso.   

Nenhum comentário: