segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Recomeçar


O início é sempre complicado, mas não vou desistir agora é para valer. Hoje assumi um compromisso com o meu marido, acordar cedo para malharmos juntos, há alguns dias que me dedico à academia, mas admito que acordar cedo não é o meu forte, e como está um calor insuportável nos últimos dias, às vezes acabo burlando a academia o que me deixa frustrada e deixa bem triste meu marido, ele é o meu maior incentivador e motivador para que eu consiga concretizar todos minhas metas e objetivos. Por isso não posso e não vou mais decepcioná-lo, e principalmente me decepcionar, atualmente estou pesando 90.00 kilos (87 kilos dia 23/09/2008), tenho 1,78 de altura e meu objetivo e chegar aos 75.00 kilos. Não vou estabelecer um prazo,  sei que isso gera ansiedade, então se eu conseguir eliminar o mínimo  ficarei muito feliz e satisfeita, pois sei que estarei no caminho certo. Essa semana está muito complicada, minha sogra está passando uns dias aqui em casa, e por isso saímos da nossa rotina diária, pecamos um pouco na alimentação, mas estou compensando na academia, amanhã será o primeiro dia em que terei que acordar 06:30 para malhar, o calor está intenso não estou acostumada com essa temperatura,  vim residir nessa cidade há poucos meses, fico totalmente desmotivada, porém sei que não posso e não vou desistir, emagrecer definitivamente vale qualquer sacrifício para no final colher apenas flores.
Estamos no mês de setembro, muitas coisas mudaram ao longo desses 10 meses, continuo sem trabalho (fora de casa), não engordei, porém não eliminei muito. Tive problemas sérios nas córneas o que me afastou da academia, agurado minhas novas lentes de contato apra poder recomeçar, há talvez semana que vem ganharei uma bicicleta, sei que vai me ajudar a voltar a minha rotina da academia... Beijos Paty! 

Nenhum comentário: