domingo, 10 de janeiro de 2010

Academia e Nutricionista...


Bom quanto à nutricionista meu peso não teve alteração a nutriu resolveu deixar 87 quilos mesmo, até que q balança foi camarada marcou até menos, mas para efeito de metas e comparações no meu prontuário registra-se 87 quilos, eu vou deixar 86 quilos, porque como eu não tinha conseguido ir ao banheiro dois dias seguidos, devido a alimentação errada o que faz meu intestino prender bastante, sei que 1 quilinho á menos dá para considerar á menos.

Quanto a academia, não tenho o hábito de ficar postando sobre o assunto, e as vezes passo a impressão de que não malho, mas a verdade é que semana passada consegui ir quatro vezes, e o mais fantástico no sábado meu marido estava trabalhando e eu fui sem ele, coisa que eu não tinha feito ainda, quero pegar bem firme na minha alimentação recomendada pela nutri e na academia, até o começo de março quero eliminar 5 quilos, assim conseguirei concretizar a primeira meta da nutri e ficar com 82 quilos e agora só vou ter consulta nessa data para dar tempo da realização de exames de rotinas.

Essas foram às últimas novidades da minha vidinha rs..., beijos á todas (os) Paty!

2 comentários:

line disse...

é isso ai , ta td perfeito e que continue assim. beijoquinhasss ,
ahhhh não tem selinho pra minha casa !eles são lindinhos né !! rs
beijossssssssss

Anônimo disse...

Continue se esforçando sim e verá que todos os esforços vão valer a pena sim! Parabéns pelas pequenas conquistas, são elas constroem a conquista maior.
Beijos
Fran xD