terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Emagrecendo...

Eita soja mágica!

Por incrível que pareça hoje me pesei e estou com 85.900,  depois das festas, das comilanças. A verdade é que, colocando meu intestino para funcionar, eu consigo eliminar o que sobra, ou seja, dá-lhe leite de soja; desde que comecei a me orientar com a nutricionista, cortei radicalmente o leite da minha vida, agora só tomo o de soja original e os com sabores, assim meu intestino funciona bem melhor então consigo essa virtude de eliminar definitivamente esses quilos que não me pertencem, rs.
Fora à soja, também consumo a linhaça e a semente de gergelim, já postei sobre esses alimentos. Hoje estou feliz apesar de não ser a pesagem oficial que considero, subir na balança e o ponteiro estar cada vez diminuindo é um prazer inigualável, na sexta-feira dia 08/01 volto com o peso oficial da nutri, espero que a balança dela seja bem camarada também... Bom a dica de hoje é o leite de soja Frapê de Coco, uma delicia, geladinho nesse calor é muito gostoso.

6 comentários:

line disse...

a dica é boaaa!na torcida pra balança da nutri ser camarada . ela vai ser comcerteza !!!!
beijoquinhassssss

milu disse...

Gostei muito do teu blog, e das dicas que tem, ja estou te seguindo...e vou adotar algumas destas dicas pra mim tbem.Estou precisando dar uma incrementada na minha alimentaca, continua firme, acredita, que chegas la. Bjs.

...Aline... disse...

Amei a dica ...
vamos a luta contra a balança (sobrepeso)

Boa sorte ae


beijooos

Anônimo disse...

Ah mulher vc nem sabeeeeeeeeeeeee ,aqui em casa de vez enquando quando dá eu compro mas te digo uma coisa é tomar e correr para o banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que por esse motivo emagreço quando eu o coloco na minha alimentação! Será normal isso? Eu não tomo leite ...desde que nasciiiiiiiiiiiiii sou alergica afffffffffff então adoro soja! mas acontece isso comigo quando tomo mas nem ligo ,meu intistino parece um reloginhooo!bjs pra vc lindona e que em 2010 vc realize seus objetivos viu!

Eloá disse...

Nossa adorei a dica e vou comecar a tomar o meu amanha, ai tomara que regule o meu intestino pq sofroooo....
Bjos amiga, ate mais

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeee
vim te conhecer,li e gostei,de paty pra paty,rsrsr
vou te seguir,na torcida pra balança da nutri ser legal,e tbm adoro ades,meu preferido é abacaxi,gelado é demais ...
bjos e bjos