quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Notícias e agradecimentos...

Oi pessoas como estão?

Por aqui tudo bem graças á Deus, fora a minha alimentação que está meio esquisitinha, pois a TPM me pegou novamente, e com ela a vontade louca de devorar até tijolos, rs... Aliás, as mulheres grávidas sentem desejos de comer tijolo, será que são apetitosos? Bom deixa isso pra lá, melhor não dar idéia para uma cabeça confusa e ainda por cima de TPM.

Essa semana meu maridinho, que de Dinho não tem nada, meu maridão, está de folga até segunda-feira, ainda estamos planejando uma curta viagem, deixa rolar pra ver se vai dar tudo certo, com isso sei que vou me alimentar melhor no sentido de almoço e jantar, pois quando ele está de plantão, normalmente almoço a sobra do dia seguinte quando sobra, pelo menos serão cinco dias de refeição certinha, ou quase.
É isso pessoas de momento não tenho novidades, só agradecer as palavras de carinho, apoio e incentivo de vocês e afirmar que na semana que vem, tudo absolutamente tudo em minha vida vai mudar e aí sim continuarei na caminhada muito mais entusiasmada e determinada.

Beijo grande... Paty!



4 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
TPM ninguém merece né? Espero que vc aproveite muito esse maridão e da forma como você fala dele , ele deve ser maravilhoso. Come direitinho e tudo vai dá certo!
Beijos
Fran xD

Liny disse...

Oi Patty... e verdade a agua gelada ajuda sim, principalmente pela manha quando o teu corpo esta quente... assim o corpo tem que trabalhar para que a agua fique com a mesma temperatura que o corpo...
Valeu a dica...
Bjinhus

line disse...

que maravilha curta seu amore!!!!!tenha um belo dia .
beijossssssssss

Pri disse...

EEEEE coisa boa!!! Nada melhor do que uns diazinhas de folga, e com o mariDÃO do lado!! Divirta-se!!! E volte animada pra RA semana que vem hein??
Beijos!!!