terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Recomeço...

Olá pessoas!
Resolvi dar o ar da graça no meu blog depois de alguns dias sem postar. A verdade é que, nos últimos dias eu estava muito, mais muito triste mesmo, na quarta-feira passada fui fazer uma entrevista de emprego aqui num hospital da cidade, quem me entrevistou me perguntou se eu poderia voltar para uma outra entrevista no período da tarde, assim eu participaria do processo de seleção que já estava no meio, pois como tenho experiência na área, ela gostou do meu currículo, mais do que depressa eu aceitei, tudo o que preciso é de um trabalho e ainda no hospital que eu adoro trabalhar, me senti muito feliz, fiz a segunda entrevista, tudo muito tranqüilo, fui informada que o RH entraria em contato comigo no dia seguinte na quinta-feira, aguardei muito ansiosa pelo dia seguinte, e assim foi.
Não viajamos, como mencionei no último post, fique ansiosa o dia inteiro aguardando a ligação, no final da tarde já começava a bater um certo desespero e daí em diante não parei mais de chorar, isso até hoje, ou melhor até agora. Na sexta-feira eu liguei lá no RH, conversei com a primeira moça que me entrevistou e ela me informou que ainda não tinha nenhuma resposta, mas que eles vão dar preferência para quem já é funcionária do hospital, vaga interna, porém minha ficha ficaria por lá e que qualquer coisa eles me ligariam agradeci, desliguei o telefone e fui correndo lá para o fundo de casa despencar a chorar, meu marido notou que eu tinha ficado quieta demais e foi atrás para ver o que eu estava fazendo, eu tava sentada no chão chorando desesperadamente, ele pegou minha mão me levantou do chão e me levou para o quarto deitei no seu colo e chorei mais ainda, aliás não entendo como não desidratei de tanto chorar, rs... Final de semana foi tranqüilo, mas ainda sentia muito triste, não fui na academia no sábado, estava sem um pingo de coragem e assim foram meus últimos dias, ontem fui no mercado e comprei várias coisinhas lights, para recomeçar e pegar firme na RA, em março é o meu aniversário e meu marido vai estar de férias, vamos viajar para cidade dele, onde pretendemos morar em Presidente Prudente, quero ter eliminado pelo menos 5 quilos até lá, se eu pegar firme como já estou fazendo, sei que vou conseguir... Tirei uma foto das minhas comprinhas, conforme for provando o que pra mim é novidade, comento se é bom e se vale à pena, também comprei as revistas Shape e a Sou Mais Eu, ainda não consegui ler, mas as chamadas me despertaram a curiosidade sobre várias matérias.
Super beijo Paty!

As revistas que mencionei, biscoitinhos Mabel sabor pizza um pacotinho tem apenas 100 calorias, pão integral, sopinha Viver Bem Qualimax, Maça Seca Crocante sem adição de açúcar Jasmine (não provei ainda, qdo provar volto a falar sobre), Arroz Integral Tio João, Gelatina Light e um Patê de peito de Peru.
P.S. pra quem não entender o que uma barra de chocolates meio amargo, faz no meio desses alimentos que ajudam numa RA saudável, saibam que um pedacinho de chocolate meio amargo ajuda a acelerar o metabolismo, mas um pedacinho, comprei uma barra, pois meu marido adoro e assim ele também pode comer.

2 comentários:

paty ex- gordinha disse...

Amiga O que é uma noite de choro,sua vitoria esta guardada,Deus tem um plano maravilhoso pra vc,já ri muito tentando entender o que fazia aguela barra de chocolate no meio dos produtos light,mas vc já explicou,entendi,bjos

Aline disse...

Oba, que bom que voltou...
Vc usa a racao humana??? vc faz ou compra???
bjinhus