sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Desabafo...

Sinto necessidades de mudanças, sou assim mesmo a mesmice me cansa fácil, preciso inovar para não me sentir fútil. Talvez o fato de não estar trabalhando me deixe assim em busca do novo para suprir uma rotina cansativa de não poder sair para um dia de trabalho, de reclamar dizendo não agüentar mais e estar precisando de férias e é claro de poder ter meu próprio "dim-dim", meu marido é um anjo, tem me apoiado e muito nessas mudanças que ocorreram em minha vida, por isso só tenho que agradecê-lo e muito... Já nem sei o porque estou escrevendo tudo isso, talvez necessidade de desabafar, e não apenas escrever só sobre, emagrecimento, academia e afins.
Falta um mês para o meu aniversário, semana que vem estamos indo fazer uma pequena viagem, marido entrará de férias, e sei que isso vai me fazer bem, afinal nada como sair um pouco para renovar as energias. Daqui um mês quero e vou me dar um presente de aniversário estar bem e satisfeita comigo mesma, não só com o corpo, com a alimentação, mas também com a minha casa um pouco mais organizada, não que seja desorganizada, mas sinto que posso e farei mais por "ela"... Bom momento desabafo total, desejo um ótimo final de semana para todas (os)... Beijos Paty!

6 comentários:

Carla disse...

Va la, força linda.
Boas ferias e diverte-te.
Bjinhos
Ate mais ler

Pri disse...

Viajar é muito bom quando estamos assim, a gente se desliga e coloca os pensamentos no lugar!! Beijos!!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paty!
Aproveite bem a viagem e quando voltar mande curriculo para todos os lugares uma hora o emprego pinta.
Beijos,
Re

Anônimo disse...

é isso ai flor aproveite e se renove... beijos

Leila disse...

Ola Bela Patícia!

Querida, aqui é lugar de soltar o bicho! Se a gente não puder falar as mazelas no blog, onde faremos isto? E depois dá um alívio né? Por isso é bom! Faça sempre, assim vc não desconta no maridão pois a gente acaba sempre magoando quem fica mais perto.
Isto é ansiedade. Mudanças, boas ou ruins, são sempre mudanças, mexe com a vida e a rotina da gente e faz isto, desequilibra, muda e nos deixa confusa- normal!
Dê tempo ao tempo e dê-se um tempo. Descanse e faça coisas que antes vc não podia- curta-se mais e cuide-se mais. Aproveite! E se pintar neura, venha aqui soltar as cobras e os lagartos. Faz um bem danado!hehehe

Beijos mil, minha loura!

lininha disse...

oi fiz um novo cantinho e conto com vc lá!!!
http://www.alinieagoravai.blogspot.com/
Bj'O