segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Minha querida mini saia jeans...

Oi pessoas como estão?
Por aqui tudo bem, apesar de não estar pegando firme na RA, estou bem e também tranqüila, afinal o que importa é estar feliz, e eu não tenho abusado na alimentação, apenas não tenho seguido certinho as orientações da nutri, e falando nela esse mês não teve consulta e, agora só vou voltar a passar com ela depois das férias do meu marido, ou seja no fim de março.
Bom passei por aqui para postar uma foto de uma mini saia jeans que não me servia nem com reza brava, porém agora pulei até carnaval vestida nela, amei me senti super bem e feliz, agora é só continuar com minhas metas, mesmo que demore um tempo eu sei que conseguirei chegar ao peso que quero pra minha vida... Super beijo Paty!

2 comentários:

Tamara Araújo disse...

oII COMO VAI, É A PRIMEIRA VEZ QUE APAREÇO AQUI E GOSTARIA DE SER SUA AMIGA DE BLOG... TEMOS OS MESMO OBJETIVO, ACHO QUE SERIA BOM SE NOS NOS AJUDARMOS HEIM... NOSSA VC NÃO PARECE QUE TEM 86KG MESMO... VC TÁ BONITONAAAA....BEIJO E ESTOU TE SEGUINDO ;*

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Ai que delicia Paty!!! Eu também tenho uma que olha pra mim todos os dias, eu ainda vou entrar nela de novo!! rsrsrsr...Parabéns, você está linda!!!
Beijos!!!