terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Voltei... desafio 9/28...

Oi Pessoas, tudo bem? 

Eu estou bem, graças á Deus!
Andei sumida, pois o monitor pré-histórico que tínhamos resolveu morrer, rs... Só hoje conseguimos sair para comprarmos outro, porque simplesmente o meu querido e amado marido, não saí de casa sem termos ido na academia, mas eu acredito que esse problema eu já estou resolvendo, afinal resolvi mesmo pegar firme na academia, hoje acordei até cedo para irmos e assim termos á tarde livre para os compromissos.

Bom meninas, hoje vou começar colocar as visitas em dia e já adianto que não consegui me pesar ontem, pois como iniciei meu curso de cabeleireira, fica complicado sair de casa nos dias de curso e que o meu marido está em casa também, é correria total com o almoço, pois o horário é apertado, mas não estou encanada com isso não, pois minha alimentação está bem controlada e quando tem algum excesso estou malhando e pesado, aumentei todos os pesos na academia e hoje mesmo pedi para mudar meu treino para eu não ficar enjoada. Fomos no shopping e eu tomei um suco de couve com limão e hortelã, maravilhoso amei.
Um super beijo e espero que todas estejam se comportando direitinho... Paty!

3 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paty!
Que bom que a RA e a AF estão em dia. Esta semana a Dona M me visitou e eu não costumo fazer academia neste período, assim só semana que vem.
Beijos,
Re

Leila disse...

É isso aí Paty, firme e forte no caminho pra sua busca de saude e emagrecimento! Parabéns.
E quanto a visitar os blogs, não esquenta, sabe porque? Agora todo mundo vai voltar à ativa- aula, trabalho e vai ficar dificil pra todas tambem! Todos entendem!
Adoraria fazer um curso ou de maquiagem ou cabelereira. Amo muito tudo isso.rs. Houve época que queria ser esteticista. Aí passou a oportunidade e não rolou, por isso deve-se aproveitar todas as chances que a vida te oferece. Parabéns e força.


Beijos

Maíra disse...

oieeeeeeeeeee eu demoro mas apareço e respondo tb rs...
então vc deve sim lixar o caixote antes,(eu uso lixadeira no braço tb dá) a tinta q uso é latex PVA comum de parede.
Nas latas uso 1 demão de primer (enconta em casa de material de artesanato), 1 demão de tinta PVA e depois verniz para artesanato e só!! qq coisa vc me grita tá? desculpa a demora viu!!! beijão