quarta-feira, 2 de junho de 2010

Patch no isopor...

Vou mostrar uma artinha que fiz hoje, porém peço perdão pois não tirei fotos do antes, mas vocês são boas de imaginação para saber como estava, aliás não tem nenhum segredo, decorei um porta chaves que era sem graça, e estava gritando por uma corzinha, usei uma técnica que podemos chamar de patch no isopor, aprendi no blog da Lu Heringer esse aqui, um blog cheio de artes para aprendermos e muito bem explicadinho, quem não conhece vale a pena a visita, aliás quando eu estava na 5º série (antigo esnsino fundamental) fizemos um trabalho igual o patch no isopor nas aulas de educação artística, e foi delicioso relembrar aqueles momentos. Improvisei os materias aqui em casa, pois fiquei com siricutico para fazer logo, não saiu na perfeição dos trabalhos apresentados nos vídeos que ensina o patch, mas espero que vocês gostem dessa técnica é uma delicia de fazer... Super beijo e tenha todas (os) um ótimo feriado Paty!


P.S.- favor desconsiderar o azulejo da parede, casa alugada é assim, difícil mudar algumas coisas, quando tirar foto da parede onde ele vai ficar definitivo mostro com maiores detalhes. 

9 comentários:

Dricka disse...

Sua arte tá linda como sempre!
Um ótimo feriado!
Beijos!

Janegal disse...

Lindo seu blog. Muito inspirador. Eu tambem tive essa aula de educacao artistica..... me fez lembrar. Bom feriado!! Beijos, Jane

Elciana Bastos disse...

Oi Paty!! Em primeiro lugar quero agradecer a visitinha em meu blog!!! Fico muito feliz em recebê-la viu!! Menina que gracinha esse porta chaves. Eu vi essa técnica no programa Sabor de vida, da TV Aparecida! Muito interessante. Foi dificil de fazer??? Beijos!

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Paula disse...

Eu achei lindo, eu não tive essa aula na educação artística não viu, mas ainda bem que existe internet e blogs para nos ensinar!

Bjss

Amanda Paula disse...

Paty, eu esqueci de contar, comprei antes do feriado o papel contact para tentar esconder a marca do baú, como você sugeriu, mas não encontrei uma estampa bacana mas comprei mesmo assim, chegando em casa desanimou total, não conseguia pensar em nada, em como colocar, se fazia desenho ou não, enfim, só sei que por acaso pensei em outra coisa e depois você vê lá o que aprontei com o papel contact, fiz adesivos para a parede! Mas ainda não desisti do baú!

Bjss

Garota Plus Size disse...

Paaaty, lindo tbm! aii meu deus...
devia fazer uns videos com o passo a passo heein! kkkkkk
vai vender e ficar famosa na rede ;D
eu vou pegar o link do blog da minha tia e te passo, pode deixar :D

Beijão

Soraia Melo disse...

Oi Paty, obrigada pela visita e por se tornar amiga do Cantinho....adorei te conhecer...esses videos da Lu são bem explicados, nao é mesmo? Seu trabalho ficou maravilhoso...parabens!
Agora vamos a pergunta que me fez...as flores de vies são todas presas num único fio de linha...como se faz no fuxico....depois que vc coloca tudo puxa e dá o nó de arremate, como no pap que está á no blog.....para colar no tic-tac sugiro utilizar cola quente...e o botao pode ser costurado, mas eu prefiro colar tb...é mais rápido...rs
Espero ter te ajudado, mas se ainda tiver alguma dúvida pode me escrever, ok?
Ja estou te seguindo e levando o link comigo porque adorei seu espaço!
beijinhos
So

Mírian Martins disse...

Olá Paty!!
Fiquei muito feliz quando ví que vc me visitou e está me seguindo!!
Adorei teu blog!
O trabalhinho de patch de isopor ficou lindo, vou tentar fazer um pra mim tb....será que sai bom??
Estou te seguindo, viu!!
Assim agente pode compartilhar os momentos bacanas e os nem tão bacanas também.
Beijo grande, gata!!