sábado, 20 de novembro de 2010

Estou voltando...

Finalmente voltei!

Como estão todos (as)? Por aqui tudo bem! Cheguei na quinta-feira, e ainda não tive ânimo para começar a colocar a casa em ordem, acho que é ressaca pós-viagem rsrs. Passei bem rápido para falar um oizinho, e não ficar mais ausente do que já estou do meu bloguito.

A viagem foi tranqüila, vendi quase todas as peças em MDF que levei, e já recebi encomendas para o mês de fevereiro, quando voltaremos, pois marido estará de férias novamente.

Logo voltarei para postar algumas novidades, quero fazer um faxinão amanhã pelo menos na sala, e assim começar a decoração de Natal, estou super ansiosa para começar as arrumações aqui em casa, afinal esse será o primeiro ano oficialmente como "arteira", já estou com muitas idéias para colocar em prática.
Um super beijo Paty!

Segue algumas fotos da viagem:











P.S esses são alguns dos auauzinhos cutes que a minha sogrita, deu banho, tosou e cuidou com muito carinho, na última foto o "leãozinho" como o chamei, não estava preso não, tava no cercadinho esperando sua mamãe ir buscá-lo.


P.S.2 Marido deitou em baixo do pé de laranja para aproveitar uma sombrinha e a Bianca, a dona do barraco, deitou perto dele.

5 comentários:

Anita disse...

Olá, nada como uma viajada pra recarregar as baterias. Uma graça os auauzitos. é isso aí faxinão e entrar no clima do natal. Bjs.

Monique e suas artes disse...

Olá ,senti sua falta que bom que esta de volta,fico feliz por você ter vendido tudo e ter mais encomendas,que DEUS te conceda muito mais.Bom domingo,bjs

Adelaide disse...

Que bom que sua viagem foi produtiva.... assim dá mais animo para retornar.... amei o leâozinho....rsrs.
Grande abraço

Unknown disse...

Paty
que bom que voltou pois estava com saudade, menina
amei os auau.
eu tenho medo, mas na foto né?!
bjo

Mírian Martins disse...

Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee
A postagem mais linda do seu blog!!!!
Lindos os cães!! Amei, pricipalmente o primeiro, tenho um dessa raça só que preto com caramelo.
Que bom ler suas postagens novamente. Adorei a lata pra guardar os temperos...ficou lindíssima.
beijo grande.