sábado, 27 de novembro de 2010

Mudança de visual e mais "artes"...

Olá, como estão todas (os)?

Por aqui tudo bem, graças á Deus!

Mudai o visual do blog, acabei enjoando do outro por isso resolvi mudar, espero que gostem!
Estou meio limitada nos últimos dias, na segunda-feira vou viajar novamente, tudo por conta da novela das minhas córneas, vou para a casa da minha mãe, passar em um outro especialista provavelmente operarei em fevereiro na cidade onde minha sogra mora, aqui onde estou morando é meio precária a saúde, devido a essas limitações não estou procurando emprego, tão pouco consigo ir para a academia, mas tudo tem o momento certo não vejo a hora de fazer a cirurgia e assim me libertar dessa limitação (volto a escrever sobre o que tenho em breve). Agora quero mostrar mais caixas em MDF que tenho feito, aliás, já tenho encomendas para o mês de fevereiro. Estou terminando outras que são encomendas da minha mãe e irmã, eu adoro, assim não fico parada, ocupo minha cabeça me distraindo com algo que realmente gosto de fazer.
No próximo post vou publicar o PAP de como fiz para encapar com tecido meu caderno que mostrei nesse post aqui, eu demoro mas prometo cumprir minhas promessas. Um super beijo Paty!













5 comentários:

Dani Coelho disse...

Ficou ótimo o layout novo!
As caixas são bem fofas, mas me dá uma raiva quando vejo essas coisas, porque quando eu tento fazer não passa nem perto disso, rs.
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei as caixinhas, principalmente esta última. Tbm estou fazendo "artes", a minha é pintura em madeira, depois da uma olhada na primeira caixa...Bjs!

Mírian Martins disse...

Uma mais linda que a outra!!!!!!!!!
Vc tá cada vez melhor, sabia menina??
Grande beijo pra vc e tenha um ótimo final de semana.

Neli Rodrigues disse...

Suas peças estão lindas!
Lembro que cheguei até seu blog por causa do laço chanel, e aí está ele novamente, eu adoro.
Bjs♥

Martha disse...

Olá Paty, ficaram lindas as suas caixas!!! eu comprei algumas caixas de mdf, preciso por em prática algumas ideias que vi aqui nos blogs...até mais
Bjss