segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Volto logo...

Tô indo ali e volto já, já!
Vou passar uns dias na casa da minha mãe, volto no fim de semana... Não me abandonem, rsrs... Super beijo e tenham todas (os) uma ótima semana Paty!

5 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paty!
Força na luta contra a balança... rsrsrsrsrs
Adorei o novo look do blog e parabéns pelas caixinhas estão lindas eu nunca fiz,mas acho lindas.
Beijos,
Re

PAULINHA SALES disse...

Olá Paty, tudo bem???

Blogueando pela net encontrei seu blog, simplesmente AMEI!!! Suas caixinhas estão lindas, parabéns!!! Já estou te seguindo. Visite o meu blog www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

Amo receber visitinhas e fuxicar... rsrsrs...

Beijinhos Carinhosos...

Paulinha Sales.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha

cara (eu acho).

Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando

a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds

vcs...

o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por

lah tbm!

www.minhaformadeviajar.blogspot.com

Andreza disse...

Abandonar? Jamais..rs..Aproveite e volte logo mesmo!!

Helena Garcia disse...

OI, querida !

Tomara que vc esteja aproveitando bastante a semana com a mama! É tudo de bom ficar uns dias com a mãezinha da gente, né?

Amiga, eu comprei a ráfia numa lojinha de artesanato...e vi também numa lojinha de 1,99 daquelas que tem de tudo, sabe?
Qualquer coisa me fala,tá?


Um beijão pra vc e uma semana abençoada por Deus!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com