quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Organizar é preciso...

É impressionante como eu tenho o dom de acumular tralhas. Resolvi, ou melhor, foi preciso dar uma organizada no meu cafofo, rs... Ainda faltam muitas coisas que eu quero fazer, mas por hora estou aliviada, pois assim conseguirei produzir melhor, afinal chega um momento em que é possivel até se perder no meio da desorganização.

O Caos:




 A ordem:
 Improvisei uma mini estante com caixas de papelão, assim dá para deixar o ambiente mais organizado, só não dá para colocar objetos pesados, em baixo da mesa tbm fiz uma "gambiarra" para colocar as folhas de decoupage, mas tudo provisório ainda vou ter uma idéia apra organizar melhor:


 Enrolei os feltros e coloquei dentro do balde para melhor visualização:

P.S mais tarde volto com as visitas, estou correndo, á tarde vou para a academia, mas á noite sem falta volto, super beijo Paty!

13 comentários:

Elza Carrara disse...

Ai que cantinho fofo, mesmo bagunçadinho, o colorido deixa tudo gracioso :)
Bjs.

marcela disse...

Seu cantinho é muito lindo e cheio de ideias criativas.Vou ver se arrumo o meu canto pq o meu q é desorganizado sempre guardando quinquilharia kkk.Bjs!
Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amiga

Vc me ajudou agora
De vdd

Me inspirei na sua organização e vou fazer uma listinha das coisas q eu preciso organizar tbm aki na minha vidinha lixo... kero dizer LUXO... ham-ham

bjaum

Luciana disse...

Tão bom ter um cantinho, né? mas bagunça é inevitável, o meu tenho de reorganizar de 15 em 15 dias e sempre mudo algo de lugar! O seu é bem legal.
Sabia que eu tive uma boneca igual a sua que está na estante de caixas? eita, quanto tempo!!!! fiz um flashback legal agora, kkk!

Luciana disse...

Tão bom ter um cantinho, né? mas bagunça é inevitável, o meu tenho de reorganizar de 15 em 15 dias e sempre mudo algo de lugar! O seu é bem legal.
Sabia que eu tive uma boneca igual a sua que está na estante de caixas? eita, quanto tempo!!!! fiz um flashback legal agora, kkk!

Anônimo disse...

Ai queria ter um cantinho para as minhas artes tbm..rs..Ficou tudo organizadinho, bem legal...Adorei ver minha caixinha no seu twitter, fazia tempo que eu não entrava no meu e tbm sou bem leiga..rs..Seus trabalhos são lindos e me da vontade de fazer todos...Bjs!

Claudiene Finotti disse...

Adorei seu cantinho e sua visita ao meu blog!

Vou adorar se quiser postar sobre a dieta coletiva.

Tô animadíssima.

Bjocas.

Clau

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

feliz natal muita paz no coração.
Bjs

Mírian Martins disse...

Amei amiga!!
Ficou lindo!
Feliz Natal.
beijãoooooooooooooooo

Amanda Paula disse...

Ai Paty, preciso criar essa sua coragem e arrumar um cantinho para mim. Eu tb sou incrível com bagunças, eu arrumo em um dia e no outro está bagunçado, mas percebi também que é por falta de não ter um local adequado para guardar! Ficou lindo viu, amei o colorido também.
Aproveito a oportunidade para lhe desejar um feliz natal e um excelente 2011, com muita saúde e paz para você e sua família.

Bjss

www.amandaapaulaa.blogspot.com

Adelaide disse...

E eu ainda vou ter um cantinho para chamar de meu....snifsnif...vou montar um movimento dos SCA (sem Cantinho de Artes)...rsrs O teu está bem colorido, e lindo mesmo quando estava bagunçado...rsrs.
Estou passando para desejar um feliz Natal, muita Luz Paz e Hamonia, E que 2011 venha com muita saúde e prosperidade.
Abraços

Cissa Branco disse...

Paty,

Estou precisando de uma super organização dessas, mas vai ficar para o próximo ano, rs.
Que bom que tua cirurgia vai acontecer logo, depois é só esperar a recuperação e seguir a vida normal.
Aproveito para lhe desejar um Natal abençoado, para você e sua família, e que 2011 seja único e especial.
Beijos

Fernanda Reali disse...

Achei o ANTES tão arrumadinho!!! Se tu visses os meus ANTES irias pensar que são cenários de guerra, ahahah

Adorei as cores!
bjs