domingo, 3 de abril de 2011

Mais uma havaianas customizada

Oi gentem tudo bem? 

Estou um pouco ausente do blog devido a uma encomenda que preciso entregar amanhã sem falta, e ainda tem as troquinhas de páscoa que estou participando, enfim estou literalmente trabalhando muito. Ontem no meio de lixas, caixas em MDF quais estou trabalhando, surge uma amiga me pedindo uma lembrancinha para ela presentear uma garota que ia comemorar seus 15 anos, lá vai eu deixar um pouco as tintas, lixas e caixas de lado para customizar uma havaianas. Vou postar as fotos, assim atualizo meu blog e divulgo um pouco mais meus trabalhos.   
Com relação a blogagem coletiva dos esmaltes, sinceramente não consegui participar esse final de semana, apesar de estar com o esmalte escolhido aqui me olhando e pedindo para colorir minhas unhas. O problema é que lixar caixas de MDF e unhas bonitas não combinam. Me comprometo assim que terminar essa encomenda  voltar a falar sobre esse assunto. Super beijo e tenha todas (os) um ótimo dia Paty!




Para vocês verem como não estou mentindo com relação estar bem atarefada, a mesa da minha cozinha em pleno sábado a noite:



Esse pratinho é queijo gorgonzola com cerejas que o Lucas me pediu para acompanhar uma cervejinha que ele estava tomando, foto da mesa ( cadeira) improvisada no meio da sala:

  
Graças a Deus tenho um marido de ouro, que não se importa de dividir comigo minha "desordem" quando estou trabalhando.

8 comentários:

Marta Melo disse...

Paty que correria né? Mais profissional é assim cumpri prazos. Amei a havaiana e tenho certeza que a debutante também.Estou fazendo um sorteio no meu blog.Passa por lá.
www.martammello.blogspot.com
Beijos e uma semana iluminada.

Marta Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Paty,
Obrigado pela visita e pelo carinho.
Fiquei muito, mas muito feliz mesmo em saber que estamos pertinho.
Pois a maioria das blogueiras que conheço moram longe, achei super legal saber que você está tão perto.
Olhe estou a disposição viu, se precisar de algo é só falar!
Quem sabe um dia não nos encontramos pessoalmente, ou podemos até promover um enontro de blogueiras da nossa região,vai ser super legal.
Um grande beijo e pode deixar que também vou estar por aqui.
Seus trabalhos são maravilhosos!
Parabéns!
bjos
Elaine

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Os chinelos ficaram lindos Paty! Acho o artesanato uma terapia.

Beijosssss

Missielle Mendes disse...

Olá Paty... Lindo seus chinelos!
Eu tenho um desse, com a tira decorada, gosto bastante dele.
Gosto muito do seu blog, já faz um tempo que o descobri. Cheguei a pouco no mundo dos blogs.

Passa lá pra conferir.

http://artteemanhas.blogspot.com/

Beijos e uma ótima semana pra você!

Doce Ateliê disse...

Bom dia amiga linda !!!
As sandálias ficaram lindas, parabéns viu ???
E a correria é grande mesmo, mas vale a pena. É ótimo quando fazemos o que gostamos e ainda somos reconhecidas por isso. Parabéns ao seu esposo, que Deus continue te abençoando com um parceiro assim.
beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Olá Paty, passeando pela net, te achei, adorei o blog e menina, acredite, está tua mesa da cozinha está uma belezura, que desordem que nada se comparar com a minha é claro, pois não tenho atelier e confesso que apesar de amar o que faço, asvezes fico ¨deprê¨ com a bagunça, da um desanimo, mas depois das peças prontas é só recompensas.
abraços.

marcela disse...

Que bom q o sumiço é por uma boa causa...trabalho.Tb estou c umas encomendinhas e aproveitando p dar uma ajeitada geral no meu cantinho.Pelo jeito suas artes estão agradando espero q vc tenha muitas encomendas.E q bom contar c o apoio do maridão.Tb tenho q agradecer pelo meu q nesses dias q andei sumida pintou e forrou a cadeira do meu cantinho.Bom uma ótima semana fica c Deus,bjs!