terça-feira, 3 de maio de 2011

Chegaram os meus paninhos...

Hoje recebi meus paninhos da troquinha de Páscoa organizada pela Helena do Dreams e afins. Clique aqui se você não conhece o blog para poder conhece-lo.
Estou muito feliz, meus paninhos são lindos. Eu simplesmente amei ter participado dessa troquinha, foi a minha primeira experiência e quero repetir muitas e muitas vezes. Quando abri a caixa ela estava recheada de fofuras e gostosuras, minhas amigas da troquinha a Chris e a Dwan do blog Doce Ateliê arrasaram. Espiem o capricho:




O mimo mais bonito, precioso e caprichado dessa troquinha sem dúvida é a amizade, apesar da distancia geometricamente, sei que estamos sempre juntas unidas nesse delicioso sentimento que é a AMIZADE.
MENINAS MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.... Um grande beijo Paty!    

7 comentários:

Gaby disse...

A alegria de ganhar esses mimos feitos com tanto carinho não tem preço né Paty?

Parabéns, tudo muito lindinho.
Bjs

Unknown disse...

Olá Paty,
Agora eu que vou te pedir desculpas.rsrsrs
tambem estou com umas encomendas e acabei demorando para responder.
Olha quero te agradecer imensamente viu!MAs nesta feira não vai dar para eu expor, pois por causa das encomendas estou com poucas peças confeccionadas.
Mas em julho vai ter outra feira né? Ai com certeza estarei lá.
Não vou expor, mas vou lá prestigiar você e uma outra amiga.
Faço votos de muito sucesso viu, pois seu trabalho é lindo.
Que Deus abençoe!
Mil beijos e até sábado.
Elaine

Missielle Mendes disse...

Paty... Que lindos os seus paninhos!
Mimos muito fofos.

Ah! Curto muito o seu blog. Você é muito criativa.
Parabéns menina!

Beijos e fica com Deus.

Cristiane Félix disse...

Oi Paty...
Que lindo dos paninhos.
Super caprichados,amei.
Abraço.
Cris.

Doce Ateliê disse...

Oie amiga amada,
que bom saber que vc ficou feliz. Tudo foi feito com muito carinho pensando em vc e na sua casinha linda.
Recebemos os seus também, ainda não postamos porque nossa máquina deu um treco, assim que ela se recuperar vamos exibir nossos presentes.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Casa da Barbarella disse...

Da proxima vez, quero participar!!! Também faço paninhos de pratos lindos!!! Bjocas

Patty disse...

Que lindos esses paninhos, muito fofos! Bjs.