quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deu a louca no blogger...

Quanto tempo não passo por aqui, mas não é por vontade minha e sim por causa dessas complicações do blogger. Não sei se o problema é só comigo, mas desde ontem estou tentando logar e não estou conseguindo.
Estou aproveitando agora que consegui para poder justificar a minha ausência. Assim que normalizar por aqui volto com as minhas postagens... Amigas me perdoem por não estar fazendo visitas, não me abandonem... Um super beijo Paty!

5 comentários:

Luciana disse...

Oi, Paty!
Pois é, tá uma sacolinha!
Quando acontece comigo faço o seguinte:
entro na página de login e insiro a senha, quando dá a tela de error-não-sei-das-quantas, vou até a página do blog e lá no canto superior direito clico em "login" e ele vai direto para o painel de controle.
Tenta isso para ver se dá certo contigo.
Beijos

*** Sandrinha *** disse...

Oi Paty ,adoro passar por aqui, pois é o meu blog tbm tá uma coisa ,to tentando deichar comentario+s em alguns blogs e não consigo de jeito nenhum,cai fora,não entra no meu blo+g ,meu tá uma bagunça isso,"""dá uma reiva """

Adelaide disse...

Realmente está meio estranho, em alguns blogs eu não estou conseguindo comentar.
Muita luz e paz
braços

Anne disse...

O blogger tá completamente surtado!! Aff!!

Hoje não to conseguindo comentar decentemente!!

Espero q isso se resolva o quanto antes pq tá faltando paciência já rs

Beijos!

Doce Ateliê disse...

Amiga amada,
nem se preocupe porque jamais vamos te esquecer, imagina se isso vai acontecer. Lembra do guardanapoi de galinhas que vc nos presenteou ??? Pois é, viraram quadrinhos e vão morar na cozinha,vamos tirar foto para vc ver tá ???
Um maravilhoso final de semana.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre