segunda-feira, 6 de junho de 2011

Surpreenda seu amor no dia dos namorados ll


Dando continuidade a série de posts especiais para o dia dos namorados, vim indicar mais duas idéias já postadas por mim aqui no meu blogue.
Idéias fáceis, que não requer esforço nem se quer habilidade, apenas é preciso amor, muito amor... Espero que gostem. 

Postei aqui uma idéia super bacana para presentear seu amor...



Imagem retirada aqui, visitem esse blogue e descubra várias outras idéias fáceis e práticas para presentear seu amor...

Mais uma dica que eu postei aqui relembre o post e faça a suas próprias criações. Não se esqueça de mostrar se alguém fazer algo das dicas que estou passando... Volto ainda essa semana com mais dicas... Super beijo Paty! 

8 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Boa ideia! Vou ver suas indicações.
Bjs♥

Doce Ateliê disse...

Bom dia amiga amada,
suas idéias são maravilhosas, vc é demais. Vou fazer minha parte sim, mas essa data é sempre tão frustrante pra mim. Meu esposo nem tchum. Mas num vou desistir não. Quem sabe um dia ele não se torna romântico né ???
Uma semana transbordante de alegrias a vc.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Dani disse...

Adorei a dica!!
Ansiosa para ver as próximas...
Beijos

Dricka disse...

Oi Paty, to sem namorado, snif...fica pra outra ocasião, rs
Beijos!

Nane Cabral disse...

Paty, adorei! Tenha uma ótima semana! Está tendo sorteio especial dia dos namorados lá no blog, participe! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Casa Dicas e Tal disse...

Paty,tem um selinho lá no blog pra vc,beijo e boa noite!!!

Eliane disse...

Oi, Paty... retribuindo o carinho... e já aproveitando pra agradecer o post de ideias pro Dia dos Namorados... acho que vou pegar umas ideias, tá... rsrs
Olha, sobre a horta, começa com um vaso de temperos, aí vai se empolgando e aumenta a produção... rsrs
bjsssssssssssssssssss
http://larfamiliaecia.blogspot.com/

Helena disse...

paty... imprimi e colei um por um no chocolatinho bis e enfeitei a mesa do nosso jantar do dia dos namorados.
Meu maridex tá comendo bis e guardando os papeizinhos com os recadinhos colados até hj.

adorei! obrigada...bjs.