quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mini Panelinha de Alumínio Rosa

Olá como estão todas (os)?

Por aqui, tudo bem! Exceto por uma correria básica e as vezes até um certo desânimo! Tem épocas que me bate um desânimo, acredito ser normal, mas por via das dúvidas, vou voltar a procurar meu psiquiatra para receitar meu remédio novamente, parei de tomar sem o devido acompanhamento. Fase passageira, assim eu espero, logo estamos saindo de férias novamente, e viajar sempre dá uma arejada não é mesmo?
Bom, hoje passei para mostrar uma novidade bem cute: mini panelinha de alumínio rosa, rsrs... Uma amiga foi em uma festa e recebeu como lembrancinha cheia de brigadeiro dentro, ela me deu para que eu tivesse mais opções de lembrancinhas para a minha loja virtual. Eu amei e até já pesquisei um fornecedor, para que eu possa revende-las. 
Meninas que gostam de fofuras vão amar essas panelinhas, fica á dica... Um super beijo Paty!





7 comentários:

Cristiane Félix disse...

Oi Paty,isso é normal tem dias q fico desanimada,mas começo a olhar outros blogs e algumas fofuras e num instante já estou cheia de projetinhos. Panelinha linda...
bjks.

Anônimo disse...

Olá...
Passei para fazer uma visitinha e colocar a leitura do seu blog em dia, adoro passar por aqui. Beijos.
www.negracriativa.blogspot.com

Patty disse...

Sabe o que faço qdo estou desanimada? Nada. Não dá para forçar a natureza. Fico quietinha, escuto uma musiquinha.... visito uns blogs, faço o mínimo necessário. Às vezes, o corpo pede uma trégua, amiga.
Agora, fala sério. Essa panelinha é um luxo! Amei a dica! Bjs!

Daniela disse...

Oi Paty!!

Linda essa panelinha...uma otima lembrancinha mesmo!!!
Daniela

Elaine Canha disse...

Muito fofa a panelinha Paty!
Mas, ela vai vim com recheio? rsrs

Beijos e bom domingo

carla disse...

Oi Paty tudo bem? Espero que vc esteja melhor! Será que vc pode me ajudar? Minha irmã tem uma loja de doces em fortaleza e eu to procurando um fornecedor dessas panelinhas, não encontro menina! Será que vc pode me passar uns contatos? Desculpa o incomodo! Muitissimo obrigada!
Bjss

carla disse...

Qualquer coisa
cau_alvarez@hotmail.com
Bjss