domingo, 7 de agosto de 2011

Mudando o visual na cozinha

Resolvi dar uma mudada no visual da minha cozinha comecei incluindo mais cores. Antes, eu só pensava em verde e rosa, porém decidi que quero mais vida na minha cozinha. Mostrei aqui uns quadrinhos de cupcakes que eu mesma fiz. Enjoei! Troquei os cupcakes, mudei já faz um tempinho, mas como andei sem tempo devido as minhas encomendas, só hoje consegui fotografar essas mudanças.
Na onda das cortinas fofas para as pias, eu não sosseguei até ter a minha cortininha. Como ainda não comprei a minha máquina de costura, fiz  minha cortina com cola. Como assim cola? Amigas, mais uma dica super útil, a cola de isopor é ótima para colar tecidos, chega até ser melhor que a cola pano. Aqui em casa tudo o que quero fazer e requer costuras na máquina eu uso cola e sempre dá muito certo, e na hora de lavar não tive nenhum problema. Solução, rápida, prática e o que é melhor precinho camarada.
Fica á dica, não ter uma máquina de costurar não é desculpa para você deixar de fazer. Quem quiser relembrar e para quem ainda não viu, também fiz umas almofadinhas usando só a cola basta clicar aqui.






Depois eu volto novamente para mostrar a visão geral da minha cozinha com as novas mudanças, pois ainda tenho mais "coisas" para mostrar... Beijos Paty!

7 comentários:

Patty disse...

Oi Paty! Cola de isopor, essa eu não sabia! E vc já pensou em recortar uns cupcakes do outro tecido e colar na cortininha? Ou será que fica muito "cheguei"? Bjs.

Vanessa Oliveira disse...

Eu tenho uma cola de isopor aqui em casa que nunca usei, obrigada pela dica.
Ficaram lindos os quadrinhos eu gosto demais de amarelo.
bEIJOS

JuliArtes disse...

Show de bola seu bloguito...
Estou entrando agora no mundo dos blogs... se puder passa lá!!! beijinhosss Juliana

http://juliartesmil.blogspot.com/

Neli Rodrigues disse...

Ótima dica da cola p/ isopor, eu não sabia disso, mais uma que aprendo na blogsfera.
Bjs♥

Glauce Paim disse...

Olá!!! Vim conhecer o seu cantinho e adorei!!!
Parabéns, seu blog é um charme!!
Se tiver um tempinho me visita tbm!!!

www.fuxicoseideias.blogspot.com

Estou te seguindo!!
Bjokas

marcela disse...

Oi Paty como vc tá???
Faz tempo q não posta,isso qr dizer q vc tá trabalhando bastante,graças a Deus.
Ficaram lindos seus quadros é bom dar uma repaginada nas coisas.Essa dica da cola de isopor achei fantástico pois ela é bem mais barata msm e o pior ás vezes temos um tubo dessa cola e achamos q é só p um tipo de material,super dica msm.Sua cortina ficou linda tb desejo mto minha máquina mas enqto não dá temos q nos viramos de outra forma.
bjs boa semana e mto trabalho p vc.

Suzana disse...

Oi Paty amei os quadrinhos, e achei ótima a ideia da cola de isopor vou comprar ,eu também não tenho máquina eu uso a de mami quando é preciso mas ela não mora comigo e as vezes vou na casa dela e esqueço de levar os tecidos muito legal

bjsss