quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha máquina de encapar botões

Olá como estão todas (os)?

Por aqui tudo bem, graças a Deus. Peguei firme e forte na academia, estou treinando todos os dias. Bom, mas hoje não vim falar da academia, e sim do meu mais novo brinquedinho: Minha linda máquina de forrar botões!
Ganhei da minha sogrinha querida, aliás o que ela me ajuda não está escrito!
Já fazia algum tempo que eu namorava uma, quando fomos passar as férias do Lucas na casa dela, saímos para comprar. Por enquanto tenho três tamanhos de matrizes (botões), porém logo, logo vou providenciar mais outros tamanhos, por enquanto estou "brincando" muito com a minha máquina. Agora só falta a máquina de costuras, que em breve está para chegar.
Quem tiver interesse em comprar botões fofos forrados, é só me avisar que terei maior prazer em negociar... Um super beijo Paty!







 Tamanho 12
 Tamanho 16
Tamanho 18

5 comentários:

Unknown disse...

Oi amigaaaaaaaaaaa!
Estou muito feliz por sua conquista, pois para muitos pode não ser nada né? Mas eu sei como é isso! E estou torcendo por para que venham mais coisas boas para você!
Olha mês que vem (outubro) vou querer muitos botõezinhos kkkkk.
Fiquei feliz também em saber que você voltou para a academia, se morássemos perto podiamos ir juntas, pois sozinha eu desanimo kkkk
Amiga tenha uma ótima semana viu!
Mil beijos

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paty!
Estou retornando depois de meses longe do blog.
Adorei, os botões ficam lindos.
Beijos,
Re

Daniela disse...

Oi Paty!!
Pior que encapar botão vicia né?!!
meu marido comprou uma pra mim ,com varios tamanhos... eu quase usei todos os meus retalhos forrando botoes.. mas é que preciso de "sobras" de tecido para outras coisas também (corações, encapar pregadores, fazer mini corujas..)rss sem contar que nunca sei bem certinho qual a estampa vou precisar para dar acabamento na peça... então ´parei de encapar um montão...rss agora faço conforme preciso..rsss mas que vicia,,, vicia!!
Os seus estão lindos!!
Bom final de semana!!
daniela

Patty disse...

Oi amiga! é muito bom saber que vc está forrando botões agora, qdo eu precisar, vou pedir, tá bom? Super beijo!

Juliana! disse...

Oi Paty!
foi caro máquina de forrar botões??
ficou lindo os botões!
beeijos