sábado, 1 de outubro de 2011

Caixas para bem casados, ou doces finos

Olá como estão todas (os)?

Por aqui, tudo bem! Tirando o calorzinho, tudo tranquilo.
Hoje, vim mostrar para vocês a minha primeira encomenda de caixas para bem casados. Adorei fazer! Principalmente adorei o resultado final, eu me surpreendi com a beleza das caixas. Agora sei que estou no caminho certo, me encontrei no artesanato, se Deus permitir quero que essa seja a minha fonte de renda, enquanto não me preparo para tentar um concurso público. Não estou trabalhando fora, porém já consigo colher os frutos do meu modesto trabalho. 
Aguardo a opinião das minhas amigas blogueiras. um super beijo e tenham todas um lindo final de semana... Paty!





 
                                                      

10 comentários:

Alessandra disse...

lindas.Amei.

Geh disse...

Olá miguxa!!! Ficou muito bom, de verdade...Adorei o texto de dentro. Parabéns!!! Está no caminho certo...

b-jokas

Andrea e Maki disse...

Ficaram muito lindas mesmo Paty, invista com fé no seu talento que vai dar certo. Um lindo domingo para vc.Beijo enorme , Andrea

Andrea e Maki disse...

Ficaram muito lindas mesmo Paty, invista com fé no seu talento que vai dar certo. Um lindo domingo para vc.Beijo enorme , Andrea

Neli Rodrigues disse...

Seus trabalhos são primorosos.
Imagina ganhar uma caixa dessas?
Linda, de bom gosto e delicada.
Vou "roubar" um foto das suas, pois quero fazer um post mostrando fotos de caixas que amigas blogueiras fizeram, qdo postar te aviso.
Bjs♥

Quotidianos de seda disse...

Muito bonitas. Gosto imenso do seu blog.

Beijinho

marcela disse...

Menina tá td lindo e não é babação de ovo não rs.Tá bem caprichado e esse tecido deixou requintado.Qbom q vc tá conseguindo colher os frutos desse trabalho honesto...continua seguindo em frente c td essa dedicação q vc tem e transparece em suas artes.Bjs!

Patrícia Gomes disse...

Ficaram lindas e muito delicadas, frô!
E você está no caminho certo, sim, super caprichosa! ;oD

Xerinhos
Paty

Juliana! disse...

Lindas,lindas,lindas!

bjos

Luciana disse...

Uau! ficaram lindas, amiga! um arraso! ficaram perfeitinhas, parabéns!
Beijos